HBO Max: as 14 melhores séries que chegam no streaming em 2024

Imagem de:  HBO Max: as 14 melhores séries que chegam no streaming em 2024
Imagem: HBO/Divulgação

O ano de 2024 está cheio de lançamentos de séries e novas temporadas na HBO Max. Entre drama, comédia, ação, fantasia e terror, não vai faltar opção de maratona para os assinantes da plataforma de streaming.

Neste ano, a HBO Max traz novas temporadas de séries como True Detective, Hacks, A Casa do Dragão, A Amiga Genial e Curb Your Enthusiasm, além de lançamentos como O Regime, Pinguim, O Simpatizante e outras tramas.

Se você está animado para conferir as estreias do ano, chegou a hora de conhecer melhor cada uma das produções que chegam na HBO Max em 2024 e qual a previsão de lançamento.

14. Pretty Little Liars: Summer School

Em 2022, a série de terror adolescente Pretty Little Liars ganhou uma nova versão, intitulada Um Novo Pecado. Agora, a segunda temporada vai se chamar Summer School e está programada para chegar em 2024.

A data oficial de lançamento dos novos episódios, no entanto, ainda não foi divulgada.

13. The Franchise

Neste ano de 2024, estreia a série The Franchise, criada por Sam Mendes, Armando Ianucci e Jon Brown. A trama acompanha a equipe de produção de um filme de super-herói que busca seu espaço no universo do cinema.

A HBO ainda não divulgou a data exata de lançamento da série, mas deve acontecer somente no fim do ano.

12. Pinguim

O ano conta também com o lançamento da série Pinguim, que faz parte da saga Batman. A produção é protagonizada por Collin Farrell, que interpreta um dos vilões mais clássicos dos quadrinhos e aparece irreconhecível nas primeiras imagens.

Pinguim também não tem data de estreia exata confirmada, mas o lançamento deve acontecer no fim do ano.

11. Alguém em Algum Lugar

A terceira temporada de Alguém em Algum Lugar, estrelada por Bridget Everett, chega à HBO Max em 2024. A comédia dramática acompanha a personagem Sam, uma mulher com mais de 40 anos que sofre com a perda da irmã.

Alguém em Algum Lugar está confirmada para chegar neste ano, mas ainda não tem data oficial divulgada.

10. A Amiga Genial

A série adaptada do livro de Elena Ferrante, A Amiga Genial, estará de volta em 2024 para a quarta temporada. A história que faz parte da tetralogia napolitana acompanha duas amigas ao longo de suas vidas.

A Amiga Genial estreia em 2024, ainda sem data exata confirmada.

9. True Detective: Terra Noturna

Em 2024, a série de sucesso True Detective está de volta, mas repaginada. Agora, a trama é protagonizada por mulheres, sendo elas a dupla de detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis).

Na nova temporada, as investigadoras precisam desvendar o desaparecimento de um homem que trabalhava em uma pesquisa nas geladas e escuras regiões do Alasca.

A estreia de True Detective: Terra Noturna acontece no dia 14 de janeiro na HBO Max, e terá 6 episódios que serão lançados semanalmente.

8. Hacks

O também sucesso Hacks volta às telas da HBO Max em 2024 com a sua terceira temporada. A comédia, estrelada por Jean Smart e Hannah Einbinder, acompanha a relação entre a comediante Deborah Vance e sua assistente Ava, e mais uma vez elas tentam lidar com as diferenças.

A previsão de estreia dos novos episódios é na primavera norte-americana, que seria o outono do Brasil.

7. Industry

A série Industry está de volta em 2024 com a sua terceira temporada. Nos novos episódios, o ator Kit Harrington (Game of Thrones) entra para o elenco para interpretar o CEO e fundador de uma empresa de energia renovável.

A data de estreia oficial ainda não foi confirmada, mas a terceira temporada de Industry deve chegar entre julho e setembro deste ano na HBO Max.

6. A Vida Sexual das Universitárias

A comédia A Vida Sexual das Universitárias vai ganhar a sua terceira temporada em 2024, trazendo de volta a história criada por Mindy Kaling e Justin Noble. A trama acompanha um grupo de jovens que dividem o mesmo dormitório de faculdade e compartilham suas experiências pessoais.

A terceira temporada da série chega ainda em 2024, mas a HBO Max não confirmou o dia de estreia.

5. Curb Your Enthusiasm

A temporada 12 de Curb Your Enthusiasm, uma das comédias mais renomadas nos Estados Unidos, chega à HBO Max em 2024. A produção é criada e protagonizada por Larry David e estreou no ano 2000, contando sua própria história de relação com as pessoas.

O lançamento da nova temporada encerra esse ciclo, já que vai ser a última. A estreia dos novos episódios de Curb Your Enthusiasm acontece no dia 4 de fevereiro, ganhando novos semanalmente.

4. O Regime

Uma das estreias mais esperadas de 2024 é a série O Regime, protagonizada por Kate Winslet, Hugh Grant e Andrea Riseborough. A trama tem como cenário um regime autoritário que está prestes a ruir, e o espectador vai acompanhar tudo o que acontece dentro do palácio durante um ano.

O Regime é uma minissérie que vai contar com seis episódios, estreando no dia 3 de março. A produção também será lançada semanalmente.

3. O Simpatizante

Robert Downey Jr. é a estrela da nova série O Simpatizante. A trama é baseada em um romance homônimo de Viet Thanh Nguyen e acompanha um homem de origens francesa e vietnamita que serviu como espião para os comunistas durante a Guerra do Vietnã.

A data de estreia de O Simpatizante ainda não foi anunciada, mas a HBO Max já confirmou que o lançamento acontece em 2024.

2. Tokyo Vice

A série criminal Tokyo Vice retorna em 2024 com a sua segunda temporada, estrelada por Ansel Elgort, Rachel Keller e Ken Watanave. A trama atraiu a atenção do público pela sua estética neo-noir.

O lançamento da nova temporada de Tokyo Vice está marcada para o dia 8 de fevereiro em dois episódios. O restante será lançado semanalmente até 21 de março.

1. A Casa do Dragão

Pode-se dizer que a temporada de série mais aguardada para 2024 é a segunda de A Casa do Dragão, derivada de Game of Thrones. A trama estreou em 2022 e logo conquistou os fãs da série de sucesso.

O lançamento da quarta temporada de A Casa do Dragão está marcado para 2024, mas ainda sem dia exato.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.