Industry: série da HBO é renovada para 3ª temporada; veja!

Imagem de: Industry: série da HBO é renovada para 3ª temporada; veja!
Imagem: Industry (HBO/Reprodução)
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A HBO renovou a série Industry para sua 3ª temporada, ainda sem data de estreia. A atração, criada pelos novatos Mickey Down e Konrad Kay em 2020, segue um grupo de ambiciosos jovens recém-formados competindo por um lugar em um importante banco de investimentos em Londres.

À medida em que adentram no mundo financeiro e tentam deixar sua marca, eles devem lutar para “garantir seu futuro em uma cultura empresarial definida tanto por sexo, drogas e ego quanto por negócios e lucro”, diz a sinopse oficial.

Industry atingiu novos patamares na 2ª temporada, consolidando seu sucesso através de histórias viciantes, personagens complexos, um ritmo vertiginoso e observações perspicazes sobre a dinâmica contemporânea desse ambiente de trabalho”, falou Kathleen McCaffrey, vice-presidente de programação da HBO, em comunicado divulgado pelo TV Line.

“Estamos incrivelmente orgulhosos com o que toda a equipe da produção já conseguiu entregar e não poderíamos estar mais animados em continuar essa jornada com uma 3ª temporada”, completou.

A 3ª temporada da série sobre o competitivo mundo financeiro foi oficializada pela HBO, ainda sem data de estreiaA 3ª temporada da série sobre o competitivo mundo financeiro foi oficializada pela HBO, ainda sem data de estreiaFonte:  Industry (HBO/Reprodução) 

O elenco é formado por Myha’la Herrold (Harper Stern), Marisa Abela (Yasmin Kara-Hanani), Harry Lawtey (Robert Spearing), David Jonsson (Gus Sackey) e Conor MacNeill (Kenny Kilbane).

O seriado ainda conta com Sagar Radia (Rishi Ramdani), Jay Duplass (Jesse Bloom), Katrine De Candole (Celeste Pacquet) e Ken Leung (Eric Tao), no papel do chefe da turma do Pierpoint & Co. A expectativa é a de que todos os rostos já conhecidos retornem para o novo ano.

As duas primeiras temporadas de Industry, compostas por 8 episódios cada, podem ser assistidas via HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.