Trailer da 2ª temporada de House of the Dragon é lançado com muitos dragões

Imagem de: Trailer da 2ª temporada de House of the Dragon é lançado com muitos dragões

Fãs de Game of Thrones, podem comemorar: a HBO Max acaba de divulgar o primeiro trailer da segunda temporada de House of the Dragon (A Casa do Dragão). A prévia foi lançada durante a participação do streaming na CCXP 2023, aqui no Brasil, e já está disponível online em alta qualidade.

O trailer da segunda temporada chega pouco tempo após o HBO Max divulgar duas imagens da série com Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower. Como podemos ver no trailer, o seriado continuará o embate entre as duas na segunda temporada, que promete muito sangue e, claro, dragões.

O grande destaque do trailer fica para a continuidade nos conflitos em Westeros, que são impulsionados pela briga pelo trono entre as famílias de Alicent e Rhaenyra. Mais do que tropas, a briga também envolve dragões, o que deixa a guerra ainda mais impactante.

Ainda sem uma data de estreia, House of The Dragon terá sua segunda temporada lançada no inverno de 2024, entre junho e setembro. O conteúdo chega exclusivamente ao Max, streaming que será lançado no Brasil ano que vem e substituirá o HBO Max.

Enquanto os novos episódios não chegam, a primeira temporada de House of The Dragon está disponível em 4K no HBO Max para streaming. Todos os episódios de Game of Thrones também podem ser vistos no serviço em alta qualidade.

MaxDragões entrarão em combate na nova temporada de House of the Dragon.

Mais novidades na CCXP 2023

A CCXP 2023 está acontecendo no Brasil, em São Paulo, e se tornou palco de grandes anúncios. Além da primeira prévia da nova temporada de House of The Dragon, outros anúncios de peso já rolaram no evento.

A Amazon, durante seu painel, revelou o primeiro trailer da série de Fallout e também uma prévia da quarta temporada de The Boys. Além disso, a Warner aproveitou o evento brasileiro para revelar detalhes sobre Furiosa, o novo filme do universo de Mad Max.

Você está acompanhando a CCXP? Fique ligado no Minha Série para não perder as novidades direto da feira!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.