True Detective: HBO divulga trailer e data de estreia da 4ª temporada

Imagem de: True Detective: HBO divulga trailer e data de estreia da 4ª temporada
Imagem: HBO/Reprodução

Encerrando um hiato de cinco anos, True Detective já tem data para retornar à HBO. Com o subtítulo Terra Noturna, a 4ª temporada da popular série policial estreia no dia 14 de janeiro de 2024 no canal de TV a cabo e no serviço de streaming HBO Max.

Junto a data de lançamento do 4º ano, foi revelado um novo e intenso trailer sobre um terrível caso de assassinato no Alasca. A prévia também apresenta as atrizes Jodie Foster e Kali Reis como as protagonistas da trama.

O que esperar da 4ª temporada de True Detective?

Mais uma vez, True Detective coloca dois detetives com perfis opostos para atuar em grande caso. Então, os espectadores acompanharão Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) tentando decifrar um terrível crime em Ennis, no Alasca.

Após oito homens desaparecerem de uma estação de pesquisa, ao menos cinco deles são encontrados congelados em um misterioso bloco de gelo. A única pista encontrada no local é um papel com o símbolo espiral Carcosa.

Vale citar que o misterioso ícone foi um elemento importante na trama da 1ª temporada de True Detective, originalmente lançada em 2014. Um detalhe que sugere que pode haver, pela primeira vez, uma possível conexão entre os dois casos da série.

Conforme trechos do novo trailer, o crime que move a história do 4º ano da atração terá possíveis relações com supostos rituais religiosos. Diferente da proposta original, a narrativa também deve ter certos elementos de terror.

O 4º ano de True Detective promete uma trama tensa e cheia de mistérios.O 4º ano de True Detective promete uma trama tensa e cheia de mistérios.Fonte:  HBO/Reprodução 

Os bastidores do 4º ano de True Detective

A 4ª temporada de True Detective foi inteiramente comandada pela cineasta mexicana Issa López. Além de atuar como showrunner, ela foi roteirista e diretora de todos os seis episódios da série.

Além disso, Issa divide os créditos de produtora-executiva com outros nomes conhecidos. Entre eles, a atriz Jodie Foster, o diretor Cary Joji Fukunaga e os atores protagonistas da 1ª temporada Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

Aos interessados, todas as três temporadas anteriores de True Detective estão disponíveis no serviço de streaming HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.