8 ótimas animações para assistir agora mesmo na Netflix

Imagem de:  8 ótimas animações para assistir agora mesmo na Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

Entre filmes e séries, o catálogo da Netflix conta com diversas animações, sejam elas infantis, adultas ou voltadas para toda a família. A plataforma de streaming não economiza na hora de investir em desenhos originais, trazendo ótimas opções de maratona para os assinantes.

Na Netflix, você pode conferir produções animadas incríveis como Leo, A Jornada de Vivo, Pinóquio, Nimona, The Midnight Gospel, entre outros. São animações que divertem, causam reflexão e emocionam, com histórias de drama, aventura, romance e até fantasia.

Se você busca por uma boa animação para assistir sozinho ou acompanhado, confira a lista que o Minha Série preparou com 8 títulos imperdíveis disponíveis na Netflix!

8. Leo

O filme Leo é uma comédia musical que chegou em 2023 na Netflix. A animação conta a história de Leo, um lagarto que é o bichinho de estimação de uma sala de aula, durante o último ano do ensino fundamental.

A comédia Leo é dublada em sua versão original por Adam Sandler. A família do ator também está por trás da voz de outros personagens, trazendo Sunny, Sadie e Jackie Sandler ao elenco.

7. Nimona

Também estreou em 2023 o filme Nimona, estrelado originalmente com as vozes de Chloe Grace Moretz, Riz Ahmed e Eugene Lee Yang. A animação é uma história de comédia e fantasia que acontece em torno de uma adolescente chamada Nimona.

Tudo começa quando um cavaleiro é acusado de um crime trágico, mas alega ser inocente. Agora, ele vai precisar da ajuda da jovem para provar sua inocência, mesmo que um dia já tenha prometido matá-la.

6. Pinóquio

A clássica história de Pinóquio, personagem da Disney, ganhou uma nova versão em 2022 sob o olhar de Guillermo del Toro. A animação musical traz ao elenco Ewan McGregor, David Bradley, Gregory Mann, e outros.

Pinóquio conta a história de um boneco de madeira criado por um pai solitário. Seu maior desejo se torna realidade quando o boneco ganha vida, mas a criança não consegue se adaptar ao mundo por ser diferente.

5. Din e o Dragão Genial

Se você busca por uma animação para assistir com crianças, a dica é o filme Din e o Dragão Genial. A produção, que é original da Netflix e se passa na China, estreou em 2021 e conta com Jackie Chan, Jimmy Wong e Bobby Lee no elenco.

A animação acontece na vida de Din, um jovem que está disposto, a qualquer custo, a encontrar a melhor amiga de infância. Durante a jornada, ele conhece um ladrão que realiza sonhos.

4. The Midnight Gospel

Em 2020, a Netflix lançou a série The Midnight Gospel, que mistura comédia com muito drama em questões existenciais. Apesar de ser uma animação, a produção traz temáticas bastante adultas e reflexivas.

The Midnight Gospel acompanha a vida de um apresentador de espaçocast que explora diversos mundos, um mais estranho que o outro, falando sobre as questões mais profundas da vida.

3. A Jornada de Vivo

Na animação A Jornada de Vivo, você vai conhecer um jupará, uma espécie de mamífero, que é obcecado por música. Sua história começa quando recebe a missão de entregar uma canção de amor a pedido de um amigo.

A viagem emocionante do Jupará é embalada pelas vozes originais de Lin-Manuel Miranda, Ynairaly Simo, Zoe Saldaña, e outros. O filme traz uma história incrível para toda a família.

2. Entergalactic

Entergalactic, animação que estreou em 2022 na Netflix, conta a história do personagem Jabari, um artista. Enquanto começa uma busca pelo equilíbrio entre o sucesso e o amor, vê a sua vida mudar.

Jabari se muda para o apartamento dos seus sonhos e, inesperadamente, se apaixona pela nova vizinha. O desenho é criado por Kid Cudi e Kenya Barris, e traz ao elenco Jaden Smith, Jessica Williams, Timothée Chalamet, Macaulay Culkin, e outros!

1. Se Algo Acontecer... Te Amo

Agora, uma dica para quem procura por algo para chorar. O curta-metragem Se Algo Acontecer... Te Amo estreou em 2020 trazendo uma história profunda sobre o luto, emocionando os assinantes da Netflix.

O desenho acompanha a vida de um casal que enfrenta o vazio emocional após a trágica morte da filha, vítima de um tiroteio na escola.

Todos os filmes da lista estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.