Resumo da CCXP: os melhores anúncios e trailers do evento

Imagem de: Resumo da CCXP: os melhores anúncios e trailers do evento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A CCXP chega ao fim neste domingo (03) em São Paulo, após ser palco de grandes anúncios e novidades no mundo dos games e entretenimento. O evento contou com a participação de grandes empresas do mundo do entretenimento, incluindo desde estúdios como a Warner até produtoras focadas em streaming como a Netflix.

Se você perdeu o evento ou não conseguiu acompanhar todas as novidades, fique tranquilo. O Minha Série esteve presente no evento e cobriu todas as novidades divulgadas por lá!

@minhaserie_ A CCXP 2023 não deixou a desejar nos trailers! Confira os anúncios mais impactantes do evento. Qual foi o seu momento favorito? #CCXP2023 #fallout #houseofthedragon #godzillavskong ? som original - Minha Série

Enquanto o vídeo acima traz os nossos trailers favoritos divulgados durante a CCXP 2023, abaixo você confere uma lista com todos os principais anúncios realizados durante a feira, que já teve uma nova edição confirmada para o ano que vem!

Confira a seguir os principais destaques do evento!

11 - Trailer de Godzilla vs Kong: O Novo Império e imagem no Rio de Janeiro

A Warner liberou o primeiro trailer completo do novo filme de crossover entre Godzilla e King Kong. Chamado de O Novo Império, o longa-metragem colocará os dois gigantes para lutarem contra uma nova ameaça.

Imagem

Além das batalhas colossais, é interessante notar que o filme terá uma pontinha de Brasil. O longa-metragem contará com cenas e uma grande batalha no Rio de Janeiro: uma imagem oficial do filme, inclusive, traz os dois monstros acompanhados do Cristo Redentor.

Godzilla vs King Kong: O Novo Império tem lançamento marcado para o dia 12 de abril de 2024 nos cinemas.

10 - Rebel Moon Parte 2 ganha data de lançamento

Netflix

A Netflix participou da CCXP e exibiu durante o evento o filme Rebel Moon, que chega ao streaming agora em dezembro. Além disso, a empresa aproveitou a ocasião para divulgar um teaser e a data de lançamento de Rebel Moon Parte 2: A Mercadora de Cicatrizes, que chega em 19 de abril de 2024.

Ainda não tivemos o teaser liberado para o público na internet, mas a tendência é que a novidade chegue em breve na web. Afinal, a Netflix e o diretor Zack Snyder estavam ocupados fazendo um churrasco durante o evento aqui no Brasil.

9 - Novidades de True Detective: Terra Noturna

Durante o painel da HBO Max, a série True Detective: Terra Noturna ganhou um novo teaser e mais detalhes. Com Jodie Foster e Kali Reis no elenco, a produção chega em 14 de janeiro no serviço de streaming da Warner.

Até o momento, o teaser de True Detective também não foi liberado online publicamente. No entanto, como a produção chega no começo de 2024, a tendência é que mais novidades cheguem em breve.

8 - Reacher terá terceira temporada

A série de ação Reacher, do Amazon Prime Video, receberá sua segunda temporada em dezembro no streaming. A empresa, no entanto, nem esperou a estreia para revelar que a produção terá uma terceira temporada.

O protagonista Alan Michael Ritchson gravou um vídeo para os fãs direto do set de filmagens da terceira temporada da série, além de liberar um novo trecho dos novos episódios chegando ao Prime Video no dia 15 de dezembro.

7 - Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo

A Mauricio de Souza Produções participou da CCXP e lançou um novo trailer do filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo. A produção exibe o novo elenco desvendando mistérios no Bairro do Limoeiro.

6 - Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa

O filme live-action do Chico bento também ganhou um teaser durante a CCXP oficial. No maior estilo Deadpool, o personagem quebra a quarta parede e dá mais detalhes sobre o longa-metragem, que ainda não possui data de lançamento.

5 - Trailer da série de Halo - segunda temporada

A Paramount participou da CCXP e lançou por lá o primeiro trailer da segunda temporada de Halo. A série que adapta os games de Xbox ganhará novos episódios em 8 de fevereiro de 2024.

4 - Trailer e data de lançamento de Furiosa: Uma Saga Mad Max

Os fãs de Mad Max ganharam motivos para comemorar na CCXP 2023. O primeiro trailer do filme Furiosa, que se passa no universo de Mad Max, foi divulgado durante o evento.

Além de trazer de volta o universo criado por George Miller, a produção mostrou Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth caracterizados como personagens do filme. O lançamento está previsto para 22 de maio de 2024.

3 - Trailer de The Boys – Temporada 4

A quarta temporada de The Boys finalmente ganhou um trailer na CCXP 2023. Trazendo muito sangue, mistérios e conflitos, a produção será lançada em 2024 no Amazon Prime Video. Saiba mais detalhes aqui.

2- Primeiro trailer da série de Fallout

Além de novidades sobre The Boys, o Prime Video teve outro grande anúncio na CCPX: o primeiro trailer da série live-action de Fallout. Com cerca de dois minutos e meio, o vídeo nos transporta para o mundo pós-apocalíptico que ficou famoso nos games da Bethesda.

Além do trailer, a Amazon também realizou um painel com os principais atores e produtores da série. Os reponsáveis pela série já revelaram que o live-action será bastante próximo dos games e terá um humor que lembra The Boys.

1 -A Casa do Dragão: trailer da  2ª Temporada

Um dos maiores anúncios da CCXP 2023 no Brasil foi o primeiro trailer de A Casa do Dragão (House of The Dragon), que ganhará uma segunda temporada em 2024. A série baseada no mundo de Game of Thrones ganhou um teaser recheado de informações importantes.

Apesar o vídeo animador, ainda não temos uma data para o lançamento da segunda temporada de House of The Dragon. No entanto, a HBO já confirmou que a produção chega entre junho e setembro no streaming Max.

E aí, o que você achou das principais novidades da CCXP 2023? Acompanhe toda a cobertura realizada pelo Minha Série aqui no site e também lá no Tiktok, onde publicamos vídeos diretamente da feira!

-

Teste Grátis o Amazon Prime

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.