CCXP: Confira primeiro trailer de Furiosa, novo filme de Mad Max

Imagem de: CCXP: Confira primeiro trailer de Furiosa, novo filme de Mad Max
Imagem: Warner

A Warner divulgou hoje (30), durante a CCXP no Brasil, o primeiro trailer de Furiosa, o filme spin-off de Mad Max protagonizado por Anya Taylor-Joy (Super Mario Bros: O Filme). O longa-metragem está previsto para chegar em 2024 aos cinemas.

Com quase dois minutos e meio, o trailer conta com uma grande prévia do novo filme do premiado diretor George Miller, que já venceu o Oscar. O novo longa-metragem promete um "retorno ao icônico mundo distópico" da saga de filmes.

"Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus", diz a sinopse divulgada com o trailer. "Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa."

Elenco de Furiosa

O grande destaque do elenco de Furiosa é a presença de Anya Taylor-Joy interpretando a protagonista. Ela será uma versão mais jovem da personagem que aparece em Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015, interpretada por Charlize Theron.

Outro grande nome confirmado no filme é Chris Hemsworth, o Thor do universo cinematográfico da Marvel. O elenco ainda conta com Alyla Browne (The Secret Kingdom) e Tom Burke (The Larazus Project).

Data de lançamento

Furiosa: Uma Saga Mad Max tem lançamento previsto para 22 de maio de 2024 nos cinemas mundialmente. Enquanto isso, você pode assistir Mad Mad: Estrada da Fúria no streaming HBO Max.

E aí, você está ansioso para curtir o filme? Comente lá no Instagram do Minha Série, que está cobrindo todas as novidades da CCXP 2023!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.