Zack Snyder faz churrasco no Brasil com elenco de Rebel Moon na CCXP

Imagem de: Zack Snyder faz churrasco no Brasil com elenco de Rebel Moon na CCXP
Imagem: Netflix

Se você jamais imaginou ver Zack Snyder fazendo um churrasco no Brasil para a galera, é melhor mudar de ideia. Durante a CCXP 2023, a Netflix organizou um almoço com muita carne que contou com o diretor do "Snyder Cut" de Liga da Justiça assumindo o manto de churrasqueiro.

O evento aconteceu no sábado (2) em São Paulo e contou com a participação de influenciadores e da imprensa. Além disso, o churrasco de Zack Snyder também teve a presença do elenco de Rebel Moon, o novo filme do diretor feito em parceria com a Netflix.

Algumas fotos do chussasco de Snyder foram divulgadas pelos participantes do almoço na internet. Além disso, a Netflix também fez um vídeo divulgando os "cortes do Snyder", fazendo uma clara alusão ao movimento do "Snyder Cut".

Primeira exibição de Rebel Moon no Brasil

Além de fazer um churrasco no Brasil, a Netflix e Zack Snyder realizaram a primeira exibição de Rebel Moon aqui no país, durante a CCXP 2023. O novo longa-metragem, que inicia uma franquia do diretor, será lançado no streaming em 22 de dezembro.

NetflixRebel Moon é a nova aposta da Netflix.

Durante o evento, a Netflix também lançou um trailer exclusivo de Rebel Moon Parte 2: A Mercadora de Cicatrizes. Enquanto a prévia ainda não foi divulgada online, o longa já possui data de lançamento: 19 de abril de 2024.

E aí, o que você achou do churrasco de Zack Snyder e Rebel Moon? Acompanhe todas as novidades da CCXP aqui no Minha Série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.