Quarta temporada de The Boys ganha trailer tenso! Veja agora

Imagem de: Quarta temporada de The Boys ganha trailer tenso! Veja agora
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Aproveitando o embalo da CCXP 2023 no Brasil, a Amazon lançou o primeiro trailer da quarta temporada de The Boys. A prévia já havia sido prometida pelo Prime Video recentemente, com a divulgação de uma imagem do Capitão Pátria (Homelander), interpretado pelo talentoso Antony Starr.

O trailer da quarta temporada de The Boys traz exatamente o que esperamos da série: muita violência, sangue e heróis nada bonzinhos. Além de termos o retorno de Homelander, que apareceu na série Gen V recentemente, a prévia mostra Billy Butcher e seus companheiros após os eventos da terceira temporada.

O vídeo aponta que as tensões nos Estados Unidos, e em outros lugares do mundo, estão aumentando após os acontecimentos que vimos no final da terceira temporada envolvendo Homelander. Além disso, também temos a presença de novos personagens e atores chegando na série, como Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead).

Conexão com Gen V

Vale ressaltar que a quarta temporada de The Boys contará com conexões com a série Gen V, spin-off da obra lançado neste ano. Alguns dos eventos ocorridos na série, que se passa em uma universidade, afetarão a trama do seriado principal.

É importante ressaltar, no entanto, que os próprios produtores indicam que não é necessário assistir à Gen V para ver a quarta temporada de The Boys. Porém, quem acompanha as duas séries acabará tendo uma experiência mais completa, segundo a equipe.

Homelander em Gen VHomelander aparece em Gen V.

A quarta temporada de The Boys estreia no Prime Video em 2024. Enquanto isso, você pode ver os episódios anteriores e a primeira temporada de Gen V no streaming agora mesmo.

Lembrando que Gen V também receberá uma segunda temporada futuramente no Prime Video. Além disso, uma nova série de The Boys que se passa no México está em produção, expandindo ainda mais o universo de heróis problemáticos do Prime Video.

E aí, o que você achou do trailer? Deixe sua opinião lá no TikTok do Minha Série e acompanhe nossa cobertura da CCXP 2023!

-

Assista The Boys no Prime Video

Imagem: Assista The Boys no Prime Video
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista The Boys no Prime Video

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.