Netflix receberá uma das melhores séries do Paramount+ em breve

Imagem de: Netflix receberá uma das melhores séries do Paramount+ em breve
Imagem: Showtime/Divulgação

O thriller de sobrevivência Yellowjackets, sucesso do Paramount+, agora chega a outra plataforma de streaming: a Netflix. Com a novidade, a produção se prepara para conquistar um novo público e acumular mais críticas positivas.

Segundo informações do Portal Netflix BR no Twitter, que costuma acertar em suas postagens, a produção chegará na Netflix em 15 de dezembro. O Minha Série entrou em contato com a Paramount para saber mais detalhes sobre o assunto, mas não obteve respostas.

Yellowjackets estreou em 2021 e sua premissa chamou a atenção de fãs de tramas como Lost, já que conta a história de pessoas perdidas em um lugar remoto após um acidente de avião. Porém, a série conta com um diferencial que a torna mais interessante.

Yellowsjackets: sobre o que é?

A série Yellowjackets traz uma história de sobrevivência contada em duas linhas do tempo: na década de 1990, quando o acidente aconteceu, e nos anos atuais. Então, vemos os mesmos personagens sendo interpretados na adolescência e na vida adulta.

A trama começa quando um avião que transportava um time de futebol feminino para um campeonato cai, deixando mortos e sobreviventes. Aqueles que ficaram precisam fazer de tudo para sobreviver, mas as coisas ficam mais sinistras conforme o tempo passa.

Yellowjackets é um thriller de sobrevivênciaYellowjackets é um thriller de sobrevivência

Entre cenas do presente e flashbacks do passado, logo o espectador entende que situações muito bizarras aconteceram na floresta, e que as sobreviventes tentam manter isso em segredo 30 anos depois.

Porém, acontecimentos da atualidade fazem elas relembrarem o que viveram no passado, resultando em muito caos.

Confira o trailer da primeira temporada de Yellowjackets:

Quem está no elenco de Yellowjackets?

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson, o elenco da linha do tempo atual de Yellowjackets conta com Melanie Lynskey (The Last of Us) como Shauna, Tawny Cypress (Billions) como Taissa, Christina Ricci (Wandinha) como Misty e Juliette Lewis (Assassinos por Natureza) como Natalie.

Já na década de 1990, as protagonistas são interpretadas por Sophie Nélisse (Close) como Shauna, Jasmin Savoy Brown (Pânico 6) como Taissa, Samantha Hanratty (Shameless) como Misty e Sophie Thatcher (Boogeyman: Seu Medo é Real) como Natalie.

A série chega à Netflix em dezembroA série chega à Netflix em dezembroFonte:  Showtime/Divulgação 

Recepção

Além de acumular avaliações positivas em plataformas como IMDB e Rotten Tomatoes, Yellowjackets ganhou reconhecimento de grandes premiações como Critics' Choice Awards, Emmy e Writers Guild of America.

A trama já venceu nas categorias Melhor Roteiro Original, Melhor Direção e Melhor Atriz de Drama para Juliette Lewis. Os mistérios mais que intrigantes da série renderam a renovação para mais uma terceira temporada, ainda sem data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.