Manifest: conheça 5 produções parecidas com a série da Netflix

Imagem de: Manifest: conheça 5 produções parecidas com a série da Netflix
Imagem: Pop Series

A 4ª temporada de Manifest pousou recentemente na Netflix com sua primeira dezena de episódios e os fãs já aguardam ansiosamente pela última leva de capítulos que conclui a saga do misterioso voo 828.

Enquanto esperamos pacientemente esse avião aterrissar, separamos 5 dicas de produções semelhantes para ninguém levar "chá de cadeira" na sala de embarque. Confira!

1. Travelers

Travelers mostra a jornada de Grant MacLaren, o viajante 2468, enviado para o nosso presente com uma equipe composta por outros viajantes, cujo objetivo é evitar que o mundo entre em colapso e viva uma era apocalíptica. Para realizar suas ações, os viajantes assumem corpos de pessoas do passado que estão prestes a morrer, assim minimizando eventuais impactos no futuro. Travelers está disponível na Netflix.

2. Under the Dome

Under The Dome se passa em uma cidade cercada por uma redoma gigantesca. O isolamento faz com que o caos tome conta do lugar e mobilize os moradores para que lutem pela sua sobrevivência enquanto buscam respostas sobre como a estrutura foi parar ali. É possível conferir a série no Prime Video

3. Sense8

Criada pelas irmãs Wachowskis, Sense8 apresenta a história de um grupo que é capaz de se conectar física e mentalmente ao redor do mundo. Por meio dessa habilidade, os oito 'sensates' são capazes de sentir e ouvir tudo o que cada um faz, e juntos precisam se reunir para enfrentar uma organização que está os caçando. Série disponível na Netflix.

4. Fringe

Queridinha do público, a série mostra os casos investigados pela divisão fictícia do FBI, Fring Division, que tem a agente Olivia Dunham e o cientista John Noble à frente. Eles investigam casos misteriosos e sobrenaturais que ocorrem em seu universo. A Globoplay tem todos os episódios de Fringe em seu catálogo.

5. Lost

É claro que não poderia faltar, não é mesmo? Lost é a série que tem mais a ver com Manifest e apresenta o cotidiano de sobreviventes de um acidente aéreo em uma misteriosa ilha. A história de cada personagem é intercalada entre eventos pré e pós-acidente e, a todo momento, eventos inexplicáveis e misteriosos vão surgindo na vida deles. Bem como Fringe, Lost também está no GloboPlay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.