Yellowjackets: criadores comentam teorias para 2ª temporada

Imagem de: Yellowjackets: criadores comentam teorias para 2ª temporada
Imagem: Showtime/Divulgação

Embora não tenha data de estreia divulgada, a 2ª temporada de Yellowjackets está sendo bastante aguardada pelos fãs e já está gerando discussões em torno da trama da continuação.

Assim, em uma entrevista recente à Variety, os criadores da série, Ashley Lyle, Jonathan Lisco e Bart Nickerson, comentaram sobre as principais teorias dos fãs para a 2ª temporada e provocaram sobre o enredo.

Dessa forma, confira a seguir a entrevista completa com os showrunners de Yellowjackets e mais detalhes sobre seus comentários.

(Fonte: Showtime/Divulgação)(Fonte: Showtime/Divulgação)Fonte:  Showtime 

Showrunners de Yellowjackets respondem questões para a 2ª temporada da série

Um dos principais pontos em mistério para a continuação da série são outros sobreviventes que podem aparecer no enredo e, de acordo com os criadores, podemos esperar aparições inéditas do acidente na 2ª temporada de Yellowjackets.

Além disso, os showrunners afirmaram que Purnell pode retornar de alguma forma na continuação e Lyle disse que outros personagens, como o dono original da cabana e o Homem Sem Olhos, seriam abordadas nessa nova temporada.

Outro ponto muito importante da série é o símbolo recorrente e as provocações quanto a uma sobrenaturalidade presente no universo da série, e ambos serão explorados nos próximos episódios, de acordo com Lyle, Lisco e Nickerson.

Agora, a maior pergunta dos fãs até o momento é o que aconteceu com o bebê de Shauna, já que ele não está presente na história atual.

(Fonte: Showtime/Divulgação)(Fonte: Showtime/Divulgação)Fonte:  Showtime 

Isso, pois foi revelado que a personagem teve uma criança com Jack antes do acidente, que não pode ser Callie, uma vez que ela é muito jovem para ser o bebê desse enredo.

Dessa forma, os showrunners foram questionados se o público saberia o que aconteceu com a criança, e os três, de forma simultânea, responderam "sim". Então, podemos esperar novos flashbacks para descobrirmos mais sobre essa trama.

Sem data de estreia prevista para o lançamento da 2ª temporada, queremos saber: qual o maior mistério que precisa ser resolvido na continuação de Yellowjackets?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.