Matthew Perry, ator de Friends, morre aos 54 anos

Imagem de: Matthew Perry, ator de Friends, morre aos 54 anos

O ator Matthew Perry, conhecido por seu trabalho na série Friends, morreu neste sábado (28), aos 54 anos. Segundo o site TMZ, o artista foi encontrado na banheira de casa com sinais de afogamento.

Fontes policiais disseram ao portal de notícias que os socorristas foram chamados para atender a um pedido de parada cardíaca. A polícia afirma que não foram encontradas drogas no local.

Matthew PerryMatthew Perry foi encontrado morto em sua casa, neste sábado (28).

Carreira de Matthew Perry

Matthew Perry começou a carreira nos anos 1980, em peças de teatro. No início dos anos 1990, ele ganhou fama mundial ao interpretar Chandler Bing em Friends, uma das maiores sitcons da história da TV.

Matthew PerryMatthew Perry viveu o inesquecível Chandler, em Friends.

Com o fim da série, em 2004, ele continuou atuando e apareceu em produções como Studio 60 on the Sunset Strip, The Good Wife e The Odd Couple.

Nos cinemas, o ator participou de Meu Vizinho Mafioso, E Agora, Meu Amor? e Go On. Seu último trabalho foi na minissérie The Kennedys After Camelot, de 2017. Em 2021, Matthew se juntou ao elenco de Friends para o aguardado revival da série. O reencontro foi lançado pela HBO Max e conta com vários momentos descontraídos dos seis atores e atrizes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.