Apple TV+ terá grandes lançamentos em novembro de 2023; confira!

Imagem de:  Apple TV+ terá grandes lançamentos em novembro de 2023; confira!
Imagem: Apple TV+

A chegada de um novo mês significa a estreia de novos títulos no Apple TV+, incluindo episódios e temporadas inéditas de séries que já acompanhamos. Em novembro, a plataforma de streaming vai receber tramas de ficção científica, drama, musical e romance.

Entre os destaques de novembro no Apple TV+ está o tão aguardado final da terceira temporada de The Morning Show, a estreia da 4ª temporada de For All Mankind e o lançamento de Monarch: Legado de Monstros. Também vale destacar a estreia de Na Ponta dos Dedos, Os Bucaneiros e dois especiais de Natal. Confira a lista completa com as novidades deste mês:

Na Ponta dos Dedos (03/11)

A primeira estreia de novembro na plataforma de streaming da Apple é o filme Na Ponta dos Dedos, estrelado por Jessie Buckley (Entre Mulheres), Riz Ahmed (O Som do SIlêncio) e Jeremy Allen White (O Urso). O longa é um romance dramático que aborda a seguinte questão: "como sabemos, com certeza, se encontramos o verdadeiro amor?".

The Morning Show - Final de temporada (08/11)

Um dos primeiros lançamentos originais do Apple TV+, a premiada série The Morning Show, encerra sua terceira temporada em novembro. A produção dramática acompanha os bastidores de um telejornal matutino dos Estados Unidos, expondo situações graves e intensas. A trama é protagonizada por Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon.

Os Bucaneiros (08/11)

Em novembro estreia a série de época Os Bucaneiros, que conta a história de cinco garotas que saem de Nova York em direção à Londres para tentar viver um grande romance. Com oito episódios no total, a trama é estrelada por Kristine Frøseth (Sierra Burgess é uma Loser), Alisha Boe (13 Reasons Why), Josie Totah (Moxie) e elenco.

For All Mankind - Estreia de temporada (10/11)

A quarta temporada de For All Mankind estreia em novembro, com a história acontecendo em um salto temporal de oito anos. Cada temporada acontece em uma época histórica, mostrando as consequências da exploração espacial. O elenco da série traz de volta rostos já conhecidos, mas também conta com novos personagens.

Monarch: Legado de Monstros

Uma das estreias mais aguardadas no Apple TV+ em novembro é Monarch: Legado de Monstros. A série acontece após a batalha sangrenta entre o monstro Godzilla e os Titãs, que deixou a cidade de São Francisco destruída, e logo descobrimos que as criaturas estão ligadas a uma organização secreta. O elenco da trama conta com Kurt Russel (Os Oito Odiados), Anna Sawai (Pachinko), Kiersey Clemons (The Flash), entre muitos outros.

Hannah Waddinggham: Home for Christmas (22/11)

O especial é comandado pela estrela de Ted LassoO especial é comandado pela estrela de Ted LassoFonte:  Apple TV+/Divulgação 

A atriz Hannah Waddingham, que se destacou no Apple TV+ ao interpretar a personagem Rebecca em Ted Lasso, comanda um especial de Natal na plataforma de streaming. Hannah Waddingham: Home for Christmas acontece em Londres, no London Coliseum, e recebe convidados para uma grande atração musical.

Meu Mundo Encantado (22/11)

A estreia é adaptada de um livro infantilA estreia é adaptada de um livro infantilFonte:  Apple TV+ 

O mês de novembro também chega com estreia para as crianças, com o especial Meu Mundo Encantado. A trama conta a história de um garoto de 7 anos que ganha um coelho de pelúcia no Natal. O título, em live-action, é uma adaptação de um livro infantil de Margery Williams, que ganhou uma animação na década de 1985.

Uma Questão de Química - Final de Temporada (24/11)

Por fim, em novembro chega o episódio final da primeira temporada da série Uma Questão de Química, que acompanha a vida da cientista Elizabeth Zott. (Brie Larson). A produção é ambientada nos anos 1950 e mostra a mudança de carreira da personagem, que deixa de ser química para se tornar apresentadora de TV.

Aumento da assinatura

Mas o mês de novembro não chega apenas com boas notícias para os assinantes do Apple TV+. Recentemente, a plataforma de streaming revelou que o preço da assinatura seria reajustado no Brasil, encarecendo a mensalidade.

Antes, o consumidor pagava R$ 14,90 por mês para assistir às produções originais da Apple, e agora passa a desembolsar R$ 21,90 mensalmente. A empresa também aumentou os valores do Apple Arcade e dos três planos Apple One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.