As 10 melhores séries para ver no Apple TV+

Imagem de: As 10 melhores séries para ver no Apple TV+
Imagem: Apple TV Press

Desde seu lançamento, o Apple TV+ sempre foi atrativo por conta da quantidade de títulos originais com grandes estrelas de Hollywood. Por um preço acessível e com séries cada vez mais reconhecidas pelas premiações do setor, hoje o streaming conta com um acervo repleto de produções de qualidade e histórias fascinantes.

Se você assinou o streaming recentemente e procura títulos para conferir, selecionamos 10 que pensamos ser imperdíveis para desfrutar do catálogo. Confira abaixo.

10. Dr. Brain

Você o conhece como Mr. Park de Parasita, mas em Dr. Brain (baseado no webtoon sul-coreano homônimo), o ator Lee Sun-kyun é um brilhante cientista com um cérebro fascinante, que acaba sofrendo uma terrível tragédia particular. Desesperado para descobrir o que aconteceu com sua família, ele passa a realizar uma série “sincronizações cerebrais” com os mortos para acessar suas memórias em busca de pistas.

Dr. Brain está disponível no Apple TV+.

9. WeCrashed

WeCrashed é um drama indispensável que chegou no ano passado ao streaming, inspirado em eventos reais e que conta com Anne Hathaway e Jared Leto no elenco, levando uma história de amor no centro de tudo.

O título do programa faz uma referência à empresa WeWork, que cresceu a partir de um único espaço de coworking e virou uma marca global, sendo avaliada em 47 bilhões de dólares em menos de uma década. No entanto, um ano depois, a companhia se viu numa crise em que perdeu 40 bilhões de dólares. O que aconteceu?

WeCrashed está disponível no Apple TV+.

8. Depois da Festa

Se você é fã de true crime e gosta também de uma abordagem bem humorística (como em Only Murders in the Building, por exemplo), vai adorar Depois da Festa. Nada é o que parece ser nessa misteriosa série de assassinato, onde a história cada suspeito é contada através de uma perspectiva diferente sobre o que de fato aconteceu na noite do caso.

Depois da Festa está disponível no Apple TV+.

7. Trying

Como o próprio nome adianta, Trying fala sobre um casal que está tentando ter um filho: tudo o que Nikki e Jason sempre sonharam é ter um bebê, o que infelizmente é a única coisa que eles não podem ter. Por isso, eles resolvem contornar a situação e procurar uma criança para adotar. Tudo isso num contexto de amizades complicadas, relações familiares com muito drama e vida bastante caóticas. Entre momentos emocionantes, românticos e (muito) drama, acompanhe a vida desse casal investido em se tornar pais e aprofundando laços.

Trying está disponível no Apple TV+.

6. Pachinko

Uma das primeiras séries de língua não-inglesa do Apple TV+, Pachinko é um verdadeiro must watch dessa lista. Baseada no livro best-seller reconhedo pelo New York Times, a série narra as esperanças e sonhos de uma família de imigrantes coreanos, explorando suas quatro gerações e contando suas histórias: desde deixar sua terra natal ao longo de quatro gerações, ao deixar sua terra natal, a passagem pelo Japão, a chegada nos Estados Unidos e a virada de chave em suas vidas.

Pachinko está disponível no Apple TV+.

5. Olá, Amanhã!

A recente série original que traz o protagonismo de Billy Crudup é uma boa mistura de humor e drama. Como o próprio nome adianta, Olá, Amanhã! segue um mundo retrofuturista, acompanhando o carismático Jack Billings, líder de uma equipe determinada a revitalizar e fidelizar as vidas de seus clientes, negociando nada menos do que casas na Lua.

Olá, Amanhã! está disponível no Apple TV+.

4. Slow Horses

Muito mais voltada para o drama e altamente recomendada para quem curte uma abordagem investigativa, Slow Horses acompanha uma equipe disfuncional de agentes da MI5 (Serviço de Segurança britânico) e seu arrogante e insuportável chefe, Jackson Lamb. Com suas diferenças de convivência e ideais, eles navegam por mistérios e ilusões do mundo da espionagem para proteger a Inglaterra de forças sinistras e desconhecidas.

Slow Horses está disponível no Apple TV+.

3. Falando a Real

Recentemente adicionada ao catálogo do streaming, mas já fazendo um enorme sucesso a ponto de ser uma das séries mais assistidas do momento, Falando a Real traz a interessante mistura de Harrison Ford e Jason Segel dividindo a mesma tela. Aqui acompanhamos Jimmy, um rapaz que está enfrentando o luto pela perda de sua esposa enquanto precisa levar a vida pai, amigo e terapeuta.

Com a virada de chave em sua vida, ele decide tentar uma nova abordagem com todos em seu caminho (sejam pacientes, familiares ou amigos): uma honestidade brutal e totalmente sem filtros. A partir daí, ele descobre se consegue ajudar a si mesmo ajudando os outros, e percebendo se isso vai de fato ajudá-lo a retornar sua vida para os eixos.

Falando a Real está disponível no Apple TV+.

2. Ted Lasso

Queridinha do catálogo, Ted Lasso é uma deliciosa comédia que segue o personagem-título numa interessante tarefa: técnico de futebol americano, ele é chamado para liderar uma equipe de futebol europeu. Com suas táticas curiosas e muitos bolinhos, ele acaba compensando a falta de conhecimento com seu otimismo e determinação, mudando a visão de todos ao seu redor, sejam torcedores ou jogadores.

Ted Lasso está disponível no Apple TV+.

1. Ruptura

Cheia de suspense e bizarrice, Ruptura chegou a ser considerada uma das melhores séries de 2022 (e não é à toa que está no ranking de títulos mais assistidos do Apple TV+ até agora). Protagonizada por Adam Scott, aqui somos introduzidos a uma empresa de tecnologia que tem uma abordagem bem esquisita para garantir a confidencialidade de seus funcionários.

Submetendo-os a um processo chamado "ruptura", nenhum deles lembra das horas que passou dentro da empresa quando o expediente termina, e vice-versa. Quando um misterioso colega aparece fora do ambiente de trabalho para Mark (Scott), explicando que na realidade não há nada de legal em dividir o cérebro dessa forma, o profissional começa uma perigosa jornada para descobrir a verdade de seu emprego.

Ruptura está disponível no Apple TV+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.