Morning Show terá 'Elon Musk' e ciberataque na 3ª temporada! Veja trailer

Imagem de:  Morning Show terá 'Elon Musk' e ciberataque na 3ª temporada! Veja trailer
Imagem: Apple TV

A terceira temporada de The Morning Show, a aclamada série de drama do Apple TV+ com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, promete trazer novos desafios e reviravoltas emocionantes. Além de já ter revelado a data de chegada do show, a empresa também lançou o primeiro trailer com grandes detalhes do enrede da terceira temporada.

Com estreia marcada para 13 de setembro, a nova temporada recebeu um trailer eletrizante que mostra a equipe da UBA enfrentando uma crise sem precedentes. Confira a seguir:

Ciberataque e ruína financeira

A UBA, rede que hospeda o The Morning Show, torna-se alvo de um ciberataque devastador. O vídeo mostra o programa sendo interrompido no ar, enquanto os funcionários da produção ficam trancados na sala de controle. A situação é tão grave que Chip (Mark Duplass) é forçado a quebrar a janela do lugar com um extintor de incêndio para escapar.

Bradley (Reese Witherspoon) anuncia o ataque no ar, alertando que "coisas pessoais que nunca deveriam ser compartilhadas" podem vir à tona. A tensão é palpável, e a rede enfrenta não apenas o ataque cibernético, mas também uma crise financeira iminente.

A chegada de um bilionário

Fonte:  Apple TV 

No meio do caos, surge uma figura poderosa e que lembra bastante figuras como Elon Musk: o bilionário do setor de tecnologia Paul Marks, interpretado pelo novo membro do elenco Jon Hamm (Mad Men). Paul oferece uma "salvação" para a emissora, propondo comprar a empresa. No entanto, o trailer sugere que esse acordo pode ter um preço, especialmente envolvendo Alex (Jennifer Aniston), que está lutando para ter mais controle.

A terceira temporada promete explorar alianças inesperadas, verdades ocultas sendo usadas como armas e uma profunda reflexão sobre os valores fundamentais dos personagens dentro e fora da redação. A chegada de Marks e o ciberataque são apenas a ponta do iceberg em um conjunto de episódios que prometem ser repletos de drama e conflitos.

Além de Jon Hamm, novos membros no elenco também serão introduzidos, incluindo Stephen Fry (V de Vingaça), Tig Notaro (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Nicole Beharie (Black Mirror).

Reconhecimento e Sucesso

Fonte:  Apple TV 

The Morning Show já conquistou várias indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz – Drama para Aniston, e Melhor Ator Coadjuvante para Crudup e Duplass. A série continua a ser uma das mais assistidas e comentadas, e a terceira temporada promete manter os fãs extremamente empolgados.

E vocês, o que acharam do trailer da season 3? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.