Relembre: como está o elenco de Halloween Ends?

Imagem de: Relembre: como está o elenco de Halloween Ends?
Imagem: IMDB

Lançado em 2022, Halloween Ends foi a terceira e última parte da nova franquia do filme Halloween, reiniciada em 2018. O filme se passa quatro anos depois da segunda obra, Halloween Kills: O Terror Continua, e mostra Laurie (Jamie Lee Curtis) vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto está terminando seu livro de memórias.

Um jovem chamado Corey Cunningham (Rohan Campbell) é acusado de assassinato de um menino que ela cuidou, o que faz com que Laurie se una a outras pessoas para tentar combater o mal. Mas ela ainda não sabe que logo terá que novamente se confrontar com o terrível Michael Myers.

Quer saber o que os atores e atrizes do elenco de Halloween Ends têm feito desde então? Confira a resposta a seguir!

1. Jamie Lee Curtis

(Fonte: GettyImages)Jamie Lee Curtis com o Oscar. (Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Jamie Lee Curtis, a célebre intérprete de Laurie na franquia, já foi chamada de "rainha do grito" por conta de suas participações em filmes de terror slasher. Ao total, já foram cinco vezes que ela viveu a personagem dentro dos filmes da franquia.

A atriz também é conhecida por vir de "berço de ouro", pois é filha de dois atores famosos em Hollywood: Tony Curtis e Janet Leigh – que ficou muito conhecida por atuar na clássica cena do grito no filme Psicose, de Alfred Hitchcock.

Em 2023, Jamie obteve um resultado excelente na sua carreira: por conta do seu papel na comédia com toques surrealistas Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, ela venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e o Screen Actors Guild na mesma categoria.

2. Andi Matichak

(Fonte: GettyImages)Andi Matichak na coletiva de Halloween Ends. (Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Aos 29 anos, Andi Matichak despontou atuando em obras de terror ou ligadas a tramas sobrenaturais. Ela esteve em 666 Park Avenue, Orange Is the New Black, Underground, e Blue Bloods. Além dos três últimos filmes da franquia HalloweenAndi também participou do filme de terror Herdeiro, de 2021, ao lado de Emile Hirsch.

3. James Jude Courtney

 (Fonte: GettyImages) James Jude Courtney – a face por trás de Michael Myers. (Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

James Jude Courtney é o intérprete por trás da máscara do horrendo Michael Myers nos três últimos filmes da franquia. Além de ator, ele também tem uma carreira como dublê. Uma curiosidade: nos bastidores de Halloween Ends, o designer de efeitos especiais Christopher Nelson revelou pela primeira vez o rosto do intérprete de Myers sem a máscara, o que surpreendeu os fãs da franquia.

Além de Halloween, Courtney esteve em outros filmes, como Um Sonho Distante (ao lado do então casal Tom Cruise e Nicole Kidman), Quando um Homem Ama uma Mulher (com Andy Garcia e Meg Ryan) e Devil in the Flesh (terror com Rose McGowan). Além disso, ele teve um papel na série cult Buffy: A Caça-Vampiros.

4. Kyle Richards

(Fonte: GettyImages)Kyle Egan Richards  apareceu em todos os filmes da franquia. (Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Kyle Egan Richards é tida como uma atriz, socialite e personalidade de TV. Ela começou sua carreira ainda criança atuando em filmes de terror famosos, como Devorado Vivo, de 1976, e o próprio Halloween original, em 1978. Desde 2010, ela aparece no reality show The Real Housewives of Beverly Hills.

Kyle Richards também costuma transitar bastante em noticiários de celebridades. Recentemente, ela ganhou as manchetes por ter se separado do marido, o corretor de imóveis Mauricio Umansky, e pela suspeita de que estaria namorando a cantora Morgan Wade.

5. Will Patton

(Fonte: IMDB)William Rankin Patto. (Fonte: IMDB)Fonte:  IMDB 

William Rankin Patton trabalha como ator e narrador de audiolivros. Dentre as suas obras de mais destaque, estão Armageddon, de 1996, e Sem Saída, de 1987. Participou também das séries CSI, Falling Skies e The Good Wife.

Depois de Halloween Ends, ele ainda teve papéis em projetos interessantes. Esteve em Yellowstone, com Kevin Costner (com quem trabalhou várias vezes), em Silo e em Outer Range.

6. Rohan Campbell

(Fonte: GettyImages)Rohan Campbell. (Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

O jovem Rohan Campbell tem apenas 26 anos, mas já obteve bastante destaque. Sua maior visibilidade até o momento se deu por sua participação na série The Hardy Boys, da Hulu, adaptação do livro de mesmo nome. Antes disso, ele esteve em Diablo, em 2015, em Missão Presente de Natal, em 2020, e em Broken Diamonds, em 2021,

Em 2022, junto de Halloween Ends e The Hardy Boys, ele também participou do elenco da série Virgin River.

7. Jesse C. Boyd

(Fonte: GettyImages)Jesse C. Boyd. (Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Jesse C. Boyd é um ator americano que esteve em séries conhecidas, como Mindhunter, Outer Banks e The Walking Dead. Desde a sua participação em Halloween Ends, ele seguiu ativo em vários projetos: participou dos filmes Emancipation - Uma História de Liberdade (com Will Smith), Camaleões (com Benicio Del Toro e Justin Timberlake), My Home Unknown, 12 Desperate Hours, além da série Will Trent: Agente Especial.

8. Michael Barbieri

(Fonte: GettyImages)Michael Barbieri . (Fonte: GettyImages)Fonte:  GettyImages 

Com apenas 21 anos, Michael Barbieri é mais conhecido por conta de seu trabalho em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017), Halloween Ends (2022) e A Torre Negra (2017). Filmes de peso para um ator tão jovem, ainda mais se pensarmos que sua carreira está apenas no início.

Gostou do conteúdo? Então, continue de olho aqui no Minha Série e se surpreenda com outras novidades e a chegada do Halloween em outubro. Até mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.