Halloween Ends: Michael Myers é um ser sobrenatural? Diretor responde!

Imagem de: Halloween Ends: Michael Myers é um ser sobrenatural? Diretor responde!
Imagem: Universal

Halloween Ends, último filme da trilogia reboot da franquia original iniciada em 1978, está fazendo um grande sucesso entre os fãs de thrillers de terror e dando o que falar no mundo do cinema.

Em uma entrevista recente ao The Wrap, o diretor da produção, David Gordon Green, respondeu algumas perguntas sobre o filme, principalmente em relação ao assassino Michael Myers.

Ele relevou suas opiniões sobre o personagem ser ou não um ser sobrenatural na franquia. Confira a seguir!

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

David Gordon Green diz que gosta das interpretações sobre Michael Myers

Desde que foi iniciada em 2018 e se propôs a trazer a heroína Laurie Strode de volta, a trilogia reboot do filme de 1978 vem sendo um grande sucesso.

Agora, a última peça dessa trilogia, Halloween Ends, traz novamente o antagonista Michael Myers ao cinema e deixa os fãs se perguntando sobre ele ser ou não um ser sobrenatural.

O diretor David Gordon Green revelou que ele "é e não é". Isso porque ele afirmou gostar das interpretações que as pessoas têm quanto ao assassino.

Ele completou: “Eu gosto do fato de que existem essas conversas. Eu não acho que ele faz nada de sobrenatural. Eu só acho que ele faz coisas espetaculares e resilientes.”

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

A resposta acaba não sendo a mais esperada, mas mostra que a franquia se preocupa em trazer uma ambiguidade a ser explorada no personagem pelo público.

Os filmes contam que Michael Myers é um homem terrível, que foi preso após matar a sua irmã durante um Halloween na sua infância.

No entanto, nunca ficou claro se ele seria realmente um ser sobrenatural, então, você pode aproveitar Halloween Ends e imaginar o que Michael realmente é!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.