Mindhunter é oficialmente cancelada pela Netflix após 4 anos sem episódios

Imagem de: Mindhunter é oficialmente cancelada pela Netflix após 4 anos sem episódios

O diretor David Fincher confirmou que a série Mindhunter não ganhará uma terceira temporada pela Netflix. Em entrevista ao jornal francês Le Journal du Dimanche, ele esclareceu que o alto orçamento da série foi um dos motivos que causou o cancelamento.

"Estou muito orgulhoso das duas primeiras temporadas. Mas é um programa muito caro e, aos olhos da Netflix, não atraímos público suficiente para justificar tal investimento", explicou Fincher.

"Eu não os culpo, eles correram riscos para fazer o show decolar, me deram os meios para fazer Mank do jeito que eu queria e me permitiram me aventurar por novos caminhos com The Killer. É uma benção poder trabalhar com pessoas que são capazes de ousar. No dia em que nossos desejos não forem os mesmos, temos que ser honestos sobre a separação."

Em hiato desde o fim da segunda temporada, em 2019, a produção ainda não havia sido oficialmente cancelada pelo streaming e os fãs especulavam as chances para uma possível nova temporada.

Mesmo sem a confirmação, os atores Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv — o elenco principal da série — já haviam sido liberados do contrato. A justificativa dada pela Netflix, no entanto, foi a agenda cheia de Fincher.

Sobre a série

A aclamada série de David Fincher conta com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e se passa na década de 1970, quando dois agentes do FBI entrevistam serial killers na esperança de ajudar a resolver outros assassinatos.

Além de Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, o elenco também exibia Joe Tuttle, Stacey Roca, Damon Herriman e Cammeron Britton.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.