Riverdale: episódio final terá viagem no tempo e Betty diferente; veja!

Imagem de: Riverdale: episódio final terá viagem no tempo e Betty diferente; veja!
Imagem: The CW

Lançada em março de 2023, a 7ª temporada de Riverdale marcará o fim definitivo da série de drama e mistério do canal The CW. Após vários anos de investigações, romances e muitas surpresas, a obra, criada por Roberto Aguirre-Sacasa, encerrará seu ciclo com sequências de cair o queixo. Pelo menos, é o que indica a sinopse do último capítulo do seriado, que, finalmente, foi divulgado para os fãs.

Chamado de “Goodbye, Riverdale” ("Adeus, Riverdale", em tradução livre), o series finale será o 20º episódio da 7ª temporada de Riverdale e irá ao ar no dia 23 de agosto deste ano. Segundo a breve descrição do capítulo derradeira da produção, veremos Betty mais velha na linha do tempo do presente.

O que esperar do final de Riverdale?

Confira a sinopse completa do último episódio de Riverdale. "De volta aos dias atuais e desejando sua antiga vida em Riverdale, uma Betty de 86 anos vai atrás de um amigo especial para ajudá-la a reviver seu último dia como veterana na escola junto com seus amigos, com suas memórias restauradas".

Betty com 86 anos? Veremos a personagem mais velha no series finale de Riverdale!Betty com 86 anos? Veremos a personagem mais velha no series finale de Riverdale!Fonte:  The CW 

Apesar de dar apenas algumas pistas, a sinopse do series finale de Riverdale nos deixou com um pulga atrás da orelha. Será que o tal "amigo especial", na verdade, seria Tabitha, que tem o poder de transportar Betty através do tempo? Lembrando que a 7ª temporada do seriado teen levou Betty e o restante dos personagens para a década de 1950, onde eles ainda são estudantes da escola Riverdale.

O salto temporal para o passado, aliás, foi resultado da batalha sobrenatural contra o vilão Percival Pickens e cometa mortal que estava se dirigindo à cidade de Archie e de seus amigos. E como esse fato foi extremamente relevante para a narrativa, faz sentido que o tema viagem no tempo siga em pauta em Riverdale e tenha algum efeito no último episódio do título.

Vale ressaltar também que ainda faltam quatro episódios da 7ª temporada de Riverdale para serem exibidos. Então, até o series finale, provavelmente, teremos mais explicações e contexto para saber o que, exatamente, irá acontecer no desfecho da narrativa, que deve deixar vários fãs emocionados. Veremos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.