Riverdale: elenco está pronto para final da série, diz ator; veja!

Imagem de: Riverdale: elenco está pronto para final da série, diz ator; veja!
Imagem: The CW

Em entrevista à revista GQ, Cole Sprouse, que interpreta Jughead Jones em Riverdale, falou sobre como a maioria dos membros do elenco da série querem ver o final da produção em breve na The CW.

Atualmente, episódios semanais da 6ª temporada do show estão sendo transmitidos na emissora para a alegria dos fãs. Entretanto, nos bastidores, há o sentimento compartilhado de pessoas que desejam seguir com outros projetos ao invés de ficarem “presas” por mais tempo em Riverdale.

De acordo com Sprouse, existe um desejo coletivo de encerrar a narrativa “com uma reverência”, mas também reconheceu que essa questão foge do controle do elenco. “Nós aparecemos, recebemos os roteiros muitas vezes no mesmo dia [em que vamos contracenar] e somos convidados a filmar”, lembrou.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Depois de um longo período em hiato nos últimos meses, a série finalmente voltou a ser exibida na The CW contando com grandes momentos para os espectadores, incluindo reviravoltas e novas jornadas para os protagonistas.

Ao longo da entrevista, o ator ainda ressaltou que é muito grato por ter sido convidado a viver Jughead e que sentirá saudades do convívio com todos os membros da equipe.

Riverdale: quando a série irá terminar? Entenda!

Cole Sprouse não foi o único a se pronunciar publicamente sobre o final de Riverdale. Em entrevistas anteriores, Camila Mendes e Lili Reinhart já sugeriram que a 7ª temporada, que deve estrear ainda em 2022 na emissora, pode encerrar o show de forma definitiva. Dessa maneira, é evidente que, realmente,  há muitos interessados neste final.

Vale destacar ainda que Sprouse recusou dirigir um episódio da série alguns anos atrás, pois além de acreditar que não estava pronto para assumir essa posição, as responsabilidades crescentes com a produção poderiam aumentar gradativamente de um jeito inesperado.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Criada por Roberto Aguirre-Sacasa com base nos personagens da Archie Comics, até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial dos produtores executivos ou da emissora com relação ao desfecho de Riverdale na 7ª temporada. Inclusive, Aguirre-Sacasa, que segue atuando como showrunner, declarou que há muitas histórias para serem exploradas futuramente em novos episódios.

Além de Sprouse, Mendes e Reinhart, o elenco principal ainda conta com as participações de KJ Apa, Marisol Nichols, Casey Cott, Madelaine Petsch, Mark Consuelos, Vanessa Morgan, Charles Melton, Skeet Ulrich e Mädchen Amick.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.