Riverdale: KJ Apa fala que 7ª temporada terá final emocionante e digno

Imagem de: Riverdale: KJ Apa fala que 7ª temporada terá final emocionante e digno
Imagem: The CW

A emissora The CW anunciou na manhã dessa terça-feira (19) o encerramento de Riverdale com o lançamento da 7ª e última temporada da série, e muitos fãs começaram a comentar sobre a decisão do canal.

Assim, boa parte dos que acompanharam a série acreditam que já é o momento certo para ela ser finalizada e esperam que a 7ª temporada possa trazer um fim digno para essa história.

E o ator KJ Apa, que dá vida ao personagem Archie na obra, comentou sobre sua jornada na série e sobre o que podemos esperar da temporada final de Riverdale.

Ele disse que está bastante triste de deixar a série, principalmente pelo laço que criou com toda a equipe de produção e seus colegas de cena, mas que acredita que esse é o momento certo para isso.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  CW 

KJ Apa também brincou dizendo que não sentirá falta de pintar seu cabelo de ruivo toda semana e espera ansioso para ver o seu visual natural novamente.

Quanto à 7ª temporada, o ator lançou a faísca para os fãs e disse que o final será emocionante, afirmando: “prometo a vocês que, nesta última temporada, vamos terminar com uma explosão, e mal podemos esperar para compartilhar com vocês”.

Além disso, o presidente e CEO da The CW, Mark Pedowitz, destacou que essa foi uma jornada e tanto após a fala do astro da série.

E você, o que espera da 7ª e última temporada de Riverdale?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.