Yellowstone: criador abre o jogo sobre saída de Kevin Costner

Imagem de: Yellowstone: criador abre o jogo sobre saída de Kevin Costner
Imagem: Paramount+

Se você está ligado no mundo das séries, já deve saber que Kevin Costner deixará a série Yellowstone, do Paramount+, após cinco temporadas. Mesmo sendo o principal astro da obra, o ator não aparecerá além da 5ª e atual temporada devido a alguns desentendimentos internos.

As polêmicas envolvem o artista e a equipe de produção do seriado, que mistura os gêneros western e de drama. Costner interpretava o personagem John Dutton, chefe da família Dutton, que enfrenta diversos desafios para defender sua valiosas terras.

Um dos envolvidos na treta de bastidores foi um dos criadores de Yellowstone, Taylor Sheridan, que, ao lado de John Linson, concebeu o universo do projeto. O produtor, inclusive, falou mais sobre a saída de Costner em uma entrevista para o site Collider e foi comedido ao explicar toda a situação, dizendo como foi a última em que conversou com o ator.

Criador de Yellowstone explica saída do protagonista

Sheridan e Costner não chegaram a um acordo quanto ao nível de comprometimento do protagonista em relação à Yellowstone, o que levou ao afastamento do veterano. Na entrevista, o criador da série deu mais detalhes sobre a partida do ator.

"Minha última conversa com Kevin foi sobre ele ter um projeto pelo qual ele estava apaixonado e queria dirigi-lo. Ele e a rede [Paramount] estavam discutindo sobre quando ele poderia encerrar sua participação em Yellowstone. Eu disse, 'nós podemos bolar um calendário [pensando em sua data de saída]', o que nós fizemos. Minha opinião sobre Kevin como ator não mudou. Seu trabalho como John Dutton é simbólico e poderoso... e eu nunca tive problemas com Kevin que nós não éramos capazes de resolver pelo telefone", disse Sheridan.

Ele ainda adicionou: "Mas uma vez que advogados se envolveram, aí, as pessoas deixaram de conversar e começaram a falar coisas que não eram verdadeiras, tentando redirecionar a culpa de acordo com a mídia e a reação do público. Ele apanhou bastante e acho que ninguém merece isso. Seu filme para ser uma grande prioridade para ele e ele quis mudar seu foco. Eu espero que o filme valha a pena - e parece ser bom".

Yellowstone é cancelada pelo Paramount+

Após todo o drama envolvendo a saída de Costner de Yellowstone, a série foi oficialmente cancelada pelo Paramount+, uma vez que, sem seu protagonista, a narrativa não teria muitos motivos para seguir em frente. Contudo, vale lembrar que a 5ª temporada do seriado, que foi dividia em duas partes, ainda não terminou. A segunda parte da última temporada ainda será transmitida e deve botar um ponto final na história da família Dutton.

Os seis episódios restantes da 5ª temporada de Yellowstone chegarão à televisão e ao streaming em novembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.