MCU: o que aconteceu com Visão após WandaVision? Veja teoria!

Imagem de: MCU: o que aconteceu com Visão após WandaVision? Veja teoria!
Imagem: Disney+

O que aconteceu com Visão após o desfecho de WandaVision? Essa é uma das principais questões que ficaram nas mentes dos fãs da série da Marvel após o final da obra.

O seriado trouxe nada mais, nada menos do que duas versões diferentes do super-herói, que também era o par romântico de Wanda, a Feiticeira Escarlate. Lembrando que a série limitada estreou no Disney+ em 2021 e contou com nove episódios, recheados de ação, emoção e temas interessantes.

Na trama de WandaVision, acompanhamos a Feiticeira Escarlate criar uma realidade paralela e, aparentemente, perfeita, na qual é casada com Visão e vive uma vida pacata e tranquila. Contudo, isso tudo é apenas uma grande ilusão e uma maneira da protagonista lidar com o luto e a tristeza pela morte de seu amado em Vingadores: Guerra Infinita (2018).

O que acontece com Visão após o final de WandaVision? Teoria responde!O que acontece com Visão após o final de WandaVision? Teoria responde!Fonte:  Disney+ 

No final de Wandavision, vemos um confronto/interação entre o Visão do mundo criado por Wanda e o Visão Branco, que seria uma nova versão do herói, criada para acabar com o feitiço da personagem da Marvel. Nos quadrinhos, o visão Branco surge apenas após a destruição completa do Visão original, e apresenta laços emocionais com nada e ninguém, incluindo Wanda. Porém, na série do Disney+, essa abordagem é um pouco diferente.

No confronto entre os Visões, o Visão do mundo paralelo de Wanda consegue abrir a mente do Visão Branco e agraciá-lo com suas memórias e dados. Logo após o fato, o herói vai embora e não é mais visto em cena.

Para onde foi o Visão?

Enquanto alguns assumem que ele teria ido a um local específico para analisar suas novas informações sem interrupções, uma outra teoria defende que ele teria feito um tour extenso por sua vida passada. Assim, o Visão Branco teria viajado para vários lugares distintos e cruciais para seu antecessor (o Visão de Wanda), aprendendo a lidar com tudo o que seu semelhante lidou.

Ao assistir toda sua vida de maneira rápida e detalhada, o Visão Branco poderia assumir seu posto de herói bem mais rapidamente do que o Visão anterior, que teve que passar por várias situações e desafios antes de se tornar o que se tornou. Dessa forma, o Visão poderia ressurgir dentro do MCU de uma maneira "melhorada" e mais madura, sabendo exatamente o que precisa fazer. E, claro, um reencontro com Wanda também não estaria descartado nesse cenário.

Se essa teoria se confirmará, entretanto, só o tempo dirá! Até o momento, nenhum dos novos filmes ou séries do MCU aproveitou a história do herói. Você acha que Visão retornará em breve?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.