WandaVision: Kevin Feige fala sobre possível 2ª temporada

Imagem de: WandaVision: Kevin Feige fala sobre possível 2ª temporada
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs da Marvel em um painel virtual do PaleyFest, Kevin Feige, o presidente do estúdio, foi questionado se haveria a tão esperada renovação de WandaVision para uma 2ª temporada ou se a série exibida pelo Disney+ evoluiria para uma outra coisa.

"Sim, [haverá] uma evolução do enredo”, comentou ele. “Provavelmente e inevitavelmente em muitos níveis diferentes", concluiu, fazendo referência à continuidade das histórias de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) no MCU.

Mesmo que a resposta de Feige tenha sido bastante vaga, ele deu uma declaração importante que pode acalmar todos os fãs sobre a aparição desses personagens tão queridos em tramas futuras.

WandaVision conseguiu surpreender os espectadores ao longo das semanas que esteve em exibição, mostrando todas as nuances do luto da Feiticeira Escarlate ao mesmo tempo em que enfrentava novos desafios. Nesse contexto, surgiram muitas questões envolvendo a aparição de Agatha Harkness (Kathryn Hahn) e um novo Pietro Maximoff (Evan Peters).

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

WandaVision: a continuação dos personagens da série no Universo Cinematográfico da Marvel

Conforme a cena final da série da Marvel evidenciou, Wanda vai continuar sua jornada. Por esse motivo, há uma grande expectativa para o desenvolvimento de um arco dramático envolvendo sua trajetória no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que deverá ser lançado em 2022.

Certamente, os poderes da Feiticeira Escarlate relacionados à alteração da realidade serão abordados, tendo em vista que, aparentemente, existe uma ameaça iminente do multiverso ser quebrado. Alguns detalhes sobre isso já vêm sendo trabalhados em Loki, que exibe novos episódios todas as quartas-feiras no streaming da Disney.

Feige já confirmou que a produção será a próxima em que a audiência poderá visualizar a série evoluindo e, segundo ele, não será a última. “Haverão outros lugares”, revelou.

Portanto, embora não necessariamente o público seja contemplado com uma 2ª temporada de WandaVision, seus personagens continuarão seu legado no MCU.

Fique ligado em todas as novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.