Dungeons & Dragons: quando o filme chega ao streaming? Veja previsão

Imagem de: Dungeons & Dragons: quando o filme chega ao streaming? Veja previsão
Imagem: Paramount

Finalmente, no último dia 13 de abril, estreou nos cinemas de todo o mundo Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes (Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves), filme de ação e fantasia baseado no famoso jogo de RPG de mesmo nome, criado em 1974 pela dupla Gary Gygax e Dave Arneson. A produção é dirigida por John Francis Daley e Jonathan Goldstein e tem recebido críticas positivas, de forma geral, por suas adaptações precisas dos personagens de D&D, por seu humor e por sua trama empolgante, repleta de ação.

Mas a pergunta que não quer calar entre os fãs nos últimos dias é: quando Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes estreia no streaming? Muitos espectadores estão ansiosos para assistir (ou reassistir) o longa-metragem no conforto de casa e têm se perguntado quando isso será possível. Bem, fomos atrás das respostas e temos algumas informações para compartilhar com você.

Dungeons & Dragons: para qual streaming vai o filme?

Como Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes é uma produção da Paramount Pictures, muito possivelmente a projeção, após deixar de ser exibida no cinema, irá para a plataforma Paramount+, serviço de streaming oficial da marca. O anúncio oficial ainda não foi feito, mas esse seria o caminho natural para o filme.

Lembrando que o Paramount+ está disponível no Brasil e pode ser assinado por qualquer interessado de maneira individual (através do site oficial do streaming) ou por meio do Amazon Prime Video, que permite adicionar assinaturas de outros serviços. A plataforma também custa metade do preço para quem é assinante do Mercado Livre Nível 6, que inclui Star+ e Disney+.

Dungeons & Dragon: quando estreia o filme no streaming?

Nos Estados Unidos, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes já foi lançado para aluguel. No Brasil, todavia, ainda não há confirmações sobre a chegada do filme no Paramount+ ou em outras plataformas que permitam alugá-lo. Contudo, se a Paramount Pictures seguir o modelo de lançamento que tem sido adotado por ela e por outros players do mercado, o filme de D&D pode aparecer no Paramount+ entre 45 e 60 dias depois da estreia nos cinemas.

Nesse cenário, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes poderia ser lançado entre os dias 29 de maio e 13 de junho. Ou, talvez, até um pouco mais tarde, especialmente se o longa fizer um sucesso estrondoso de bilheteria, o que poderia lhe render uma vida ainda mais longa nas telonas. Vale ressaltar, aliás, que essas são apenas previsões com base em lançamentos passados e que nada oficial foi anunciado pela Paramount ainda.

Por enquanto, o filme tem sido um sucesso entre fãs e críticos. No IMDb, a obra já conta com uma nota de 7,4 (com base em 75 mil avaliações), enquanto que, no Rotten Tomatoes, a produção é aprovada por 91% dos críticos e 93% da audiência.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.