E se Harry Potter fosse uma animação da Pixar? IA mostra resultado

Imagem de: E se Harry Potter fosse uma animação da Pixar? IA mostra resultado
Imagem: the_Champion | Reddit

Uma coisa é certa: a franquia Harry Potter é um dos maiores sucessos da história da indústria do entretenimento. Criada pela autora britânica J.K Rowling, a saga dos jovens bruxos Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley ganhou, no total, sete livros, oito filmes e três longas-metragens spin-off, arrastando multidões de fãs ensandecidos em todo o mundo. Além disso, a narrativa de fantasia também ganhará, em breve, uma série live-action no streaming HBO Max (ou apenas Max).

Mas e se, mais do que tudo isso, a franquia Harry Potter recebesse uma animação no estilo Pixar? Um usuário do Reddit chamado the_Champion (@the_Champion) tornou essa ideia realidade e reimaginou boa parte dos personagens das obras mágicas de Rowling como se fossem figuras fofinhas das produções da Pixar — responsável por títulos como Toy Story, Up: Altas Aventuras, Carros, Os Incríveis, entre outros.

Personagens de Harry Potter no estilo Pixar

Como o próprio usuário revela em sua postagem no Reddit, para recriar os personagens de Harry Potter, ele utilizou a plataforma Midjourney, serviço de Inteligência Artificial (IA) que gera imagens a partir de descrições textuais. Abaixo, você confere todas as criações, que incluem Harry, Hermione, Rony, Dumbledore e mais!

Harry Potter

Harry PotterHarry PotterFonte:  the_Champion 

O protagonista da saga criada por Rowling surge ao lado de sua fiel coruja, Edwiges, de uma maneira extremamente fofa, enquanto estuda.

Hermione Granger

Hermione GrangerHermione GrangerFonte:  the_Champion 

Por falar em estudar, quem também está com a cara nos livros é Hermione Granger, uma das protagonistas de Harry Potter, que aparece em sua segunda casa: a biblioteca.

Rony Weasley

Rony WeasleyRony WeasleyFonte:  the_Champion 

O melhor amigo de Harry também foi recriado por the_Champion e é retratado de uma forma inocente, com um semblante tranquilo e feliz. Bem a cara de Rony, não é mesmo?

Albus Dumbledore

Albus DumbledoreAlbus DumbledoreFonte:  the_Champion 

O grande comandante de Hogwarts e um dos bruxos mais poderosos do mundo de Harry Potter, Albus Dumbledore, também ganhou sua versão animada.

Lord Voldemort

Lord VoldemortLord VoldemortFonte:  the_Champion 

O maior vilão de Harry Potter e a principal preocupação do trio de protagonistas da saga, Lord Voldemort, nem parece um pesadelo tão grande com base nesta versão.

Luna Lovegood

Luna LovegoodLuna LovegoodFonte:  the_Champion 

A querida Luna parece ainda mais fofa no estilo Pixar. A moça vive no mundo da lua (como seu nome indica), mas também em nossos corações!

Rúbeo Hagrid

Rúbeo HagridRúbeo HagridFonte:  the_Champion 

O grandalhão e leal Hagrid, que ajuda muito Harry Potter ao longo da narrativa, também foi reimaginado no estilo Pixar. Parece até um ursão, não é mesmo?

Severus Snape

Severus SnapeSeverus SnapeFonte:  the_Champion 

Um dos professores mais temidos de Hogwarts não parece nem um pouco assustador em sua versão animada. Quem aí gostaria de ser estudante de Snape, hein?

Draco Malfoy

Draco MalfoyDraco MalfoyFonte:  the_Champion 

O antagonista de Harry, Draco Malfoy, também não parece muito malvado após o tratamento Pixar. Ou será que esse rostinho ainda esconde más intenções?

Dobby

DobbyDobbyFonte:  the_Champion 

O elfo mais querido do universo de Harry Potter ganhou uma versão fofa, com grandes olhos e orelhas. Inclusive, parece até um pouquinho com Grogu, de The Mandalorian, não?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.