Tabela do Oscar 2023: veja onde assistir todos os filmes indicados

Imagem de: Tabela do Oscar 2023: veja onde assistir todos os filmes indicados
Imagem: TecMundo

Uma das épocas favoritas dos cinéfilos chegou: o Oscar 2023! A cerimônia acontece em 12 de março e todos os indicados já foram revelados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

No entanto, acompanhar tantos longa-metragens pode ser um grande desafio. Com dezenas de filmes espalhados por lançamentos no cinema e no streaming, fica difícil encontrar todos os indicados e assisti-los antes da cerimônia de premiação.

Para dar uma força aos cinéfilos em 2023, o Minha Série desenvolveu a Planilha de Indicados ao Oscar! Disponível gratuitamente na internet, a tabela conta com todos os filmes indicados, bem como onde assisti-los.

Além disso, a tabela conta com um checkmark para você marcar quais dos filmes já conferiu. Assim, é possível manter um controle da sua maratona, garantindo mais facilidade na organização das produções para assistir!

Veja acima a versão estática do documento, com todas as categorias do Oscar e os longa-metragens indicados, além de sua disponibilidade. No decorrer das próximas semanas, o conteúdo será atualizado, já que alguns filmes ainda estão chegando aos cinemas e streaming.

Além de visualizar o conteúdo completo nesta página, você também pode exportar a planilha para usá-la sozinho ou com os amigos! Veja como fazer isso a seguir!

Como usar a tabela do Oscar 2023 do Minha Série?

Oscar 2023A tabela de filmes do Oscar pode ser utilizada online e também em versão impressa!

A Planilha do Oscar 2023 do Minha Série pode ser utilizada tanto online quanto de maneira impressa. Disponível no Google Planilhas, a tabela só precisa ser copiada para sua conta do Google para você obter a versão digital.

1 - Abra este link da Planilha do Minha Série;
2 - Clique no botão Arquivo e selecione a Opção “Fazer uma Cópia”;
3 - Uma versão da planilha atual será copiada para o seu Google Drive, permitindo que você marque as caixinhas nos filmes que já assistiu!

Como usar a tabela na versão impressa?

Minha Série

Se você é old school e quer manter o controle dos filmes no Oscar no papel, a planilha do Oscar pode ser impressa. O processo também pode ser feito facilmente por meio do Google Planilhas.

Clique na opção “Arquivo”, no canto superior esquerdo da tela, e vá até a opção de “Imprimir”, ou use o atalho Ctrl + P. Em seguida, basta conferir os ajustes de página para garantir que o conteúdo estará visível na folha de papel.

E aí, você pretende assistir todos os filmes do Oscar 2023? Fique ligado no Minha Série para não perder todos os detalhes da premiação!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.