Marvel e DC juntas: discussões sobre crossover já estão acontecendo

Imagem de: Marvel e DC juntas: discussões sobre crossover já estão acontecendo
Imagem: TecMundo

Em uma entrevista recente à Empire, James Gunn, um dos atuais chefes da DC Entertainment, revelou que um crossover entre Marvel e DC é uma possibilidade. Agora com seu novo cargo no comando da divisão que é dona de heróis como Batman, ele não descarta uma possível colaboração.

“Tenho certeza de que é mais provável agora que estou no comando [da DC]”, revelou Gunn, que é o cineasta responsável pelos Guardiões da Galáxia, na Marvel. “Quem sabe? Mas ainda faltam muitos anos”, comentou logo em seguida.

“Acho que temos que estabelecer o que estamos fazendo [na DC] primeiro”, explicou ele. “Mas eu estaria mentindo se dissesse que já não discutimos isso. Porém,  todas as discussões foram muito leves e apenas divertidas”, concluiu sobre esse assunto.

Durante a entrevista, Gunn também aproveitou para falar sobre o terceiro filme focado nos Guardiões da Galáxia, que tem previsão de estreia para o início do próximo mês de maio. Segundo ele, o filme marcará o fim de sua trajetória no MCU.

Chris Pratt retorna como Peter Quill em novo filme dos Guardiões da Galáxia. (Marvel/Reprodução)Chris Pratt retorna como Peter Quill em novo filme dos Guardiões da Galáxia. (Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

“Não seria absolutamente desleal da parte deles continuar com os personagens no Universo Cinematográfico da Marvel”, comentou o cineasta. “Eu adoraria ver qualquer personagem sobrevivente [ao final do terceiro longa] aparecendo em filmes solo ou até mesmo se juntando aos novos Vingadores”, pontuou.

Ele ainda acrescentou: “Uma nova versão dos Guardiões ou qualquer outra coisa também seria muito legal. Agora… que tal Drax jogar Zarg Nuts no Batman? Provavelmente não, mas nunca diga nunca…”, brincou.

Quais os próximos planos de James Gunn? Confira algumas das coisas que já sabemos!

Desde que Peter Safran e James Gunn foram anunciados como os novos responsáveis pelos próximos projetos da DC Entertainment, o público ficou curioso para saber o que aconteceria com alguns dos principais heróis da companhia, visto que há algum tempo produções, de certa forma, antagônicas foram lançadas com diferentes talentos interpretando os mesmos personagens.

É o caso, por exemplo, do Batman, de Matt Reeves, que apresentou Barry Keoghan como Coringa. No entanto, ao mesmo tempo, há Joaquin Phoenix vivendo uma outra versão desse vilão tão icônico, inclusive, com os trabalhos práticos da famigerada sequência musical acontecendo nessas últimas semanas.

Sob o comando de James Gunn, um crossover entre a Marvel e a DC poderia finalmente acontecer? (IMDb/Reprodução)Sob o comando de James Gunn, um crossover entre a Marvel e a DC poderia finalmente acontecer? (IMDb/Reprodução)Fonte:  IMDb 

De acordo com a dupla, a intenção é que alguns universos aconteçam concomitantemente. Além do mais, com o anúncio de determinados projetos, como o Besouro Azul e o Gladiador Dourado, espera-se construir um reboot com esses principais heróis, escalando novos rostos para vivê-los tanto no cinema quanto na televisão nessa nova fase.

E com a questão dos multiversos, oriunda dos quadrinhos, cada vez mais em alta, o público terá de se acostumar com todas essas versões. Se você é um fã de super-heróis, não tenha dúvidas: há muitas novidades chegando por aí nos próximos meses. Portanto, continue ligado aqui no TecMundo para não perder nada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.