James Gunn pode levar elenco de Guardiões da Galáxia para o DCU

Imagem de: James Gunn pode levar elenco de Guardiões da Galáxia para o DCU
Imagem: Marvel/Divulgação

Desde a estreia de Guardiões da Galáxia (2014), a vida e carreira do diretor e roteirista James Gunn passaram por altos e baixos. Seu filme de estreia no MCU teve uma ótima recepção e rendeu uma sequência, lançada em 2017. Porém, tweets antigos com declarações polêmicas do diretor foram resgatados em 2018, culminando em sua demissão da Marvel Studios.

Após muita repercussão, o diretor foi recontratado pela Marvel e convidado pela DC Studios para a realização do reboot de Esquadrão Suicida (2021) e da série Pacificador (2022). Devido ao sucesso de ambos os projetos, em outubro do ano passado, James Gunn foi contratado como novo co-presidente da DC Studios. Agora, devido ao grande laço que formou com o elenco de seu projeto na Marvel, o novo líder da DC cogita trazer seus colegas para seu novo Universo.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

James Gunn, DC Studios e seu futuro na Marvel

O apoio do elenco de Guardiões da Galáxia foi fundamental para o retorno do diretor à Marvel Studios. Uma carta aberta ao público foi divulgada e assinada por todos os atores do filme mostrando seu apoio e pedindo o retorno de James Gunn ao terceiro longa da franquia, que já havia sido confirmado.

Devido ao carinho que os integrantes do projeto culminaram ao longo de quase uma década, James Gunn não descarta a possibilidade de trazer seus amigos de Guadiões da Galáxia para o DCUEm entrevista para a Empire, o copresidente da DC Studios disse o seguinte:

“Esse elenco é como a minha família. Eu não consigo explicar pra você o quão próximo eu sou de Chris Pratt, de Pom [Klementieff], de Dave [Bautista], de Zoe [Saldaña] e de Karen [Gillan]. Mas eu também sei que vou trabalhar novamente com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu novo trabalho.”

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Em seu novo cargo, James Gunn não poderá participar dos projetos Marvel. Guardiões da Galáxia 3, que estreia em 5 de maio de 2023, será seu último trabalho na casa.

E aí, o que você espera do futuro da DC Studios com James Gunn a sua frente? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no portal. Da mesma forma, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.