Besouro Azul: veja trailer com Bruna Marquezine e astro de Cobra Kai

Imagem de: Besouro Azul: veja trailer com Bruna Marquezine e astro de Cobra Kai
Imagem: DC/divulgação

Após publicar alguns teasers nas redes sociais, Besouro Azul ganhou seu primeiro trailer de forma oficial nesta segunda-feira. O novo título da DC “abre” a nova fase dentro da Warner, e contará com um elenco latino e bem diversificado.

História

Na trama, o jovem Jaimes Reye encontra um artefato alienígena em formato de besouro, porém, o objeto acaba se fundindo com seu corpo através de um exoesqueleto, dando origem ao Besouro Azul.

Diferente de outros filmes similares do gênero, o próprio trailer indica que sua família sabe sobre sua conexão com o artefato. Dessa forma, podemos esperar algo diferente de identidades secretas e toda a questão de proteger aquele que você ama, como em Homem-Aranha ou Super Shock.

s  DC/divulgação 

Com a “armadura” do Besouro, Jaime Reyes consegue habilidades de super-força, proteção contra a maioria das armas, velocidade e propulsores para voar. O interessante é que o objeto não é apenas essa armadura, mas praticamente um ser com capacidades de moldar armas para o herói, como um canhão ou facas gigantescas.

Nos quadrinhos, o Besouro Azul ganhou mais profundidade e importância desde que passou por uma reformulação em 2006. Antes, o personagem tinha passado por outras pessoas e sempre foi escanteado. O reboot fez com que o herói tivesse uma participação na Liga da Justiça e nos Jovens Titãs.

Além disso, dependendo da forma que a Warner for explorar esse personagem, é possível fazer múltiplas conexões importantes no DCU. Nas HQs, Reyes é amigo do Gladiador Dourado, que ganhará uma série no HBO Max em breve. Além disso, o Pacificador também é importante para que o jovem entenda mais sobre o besouro e a tecnologia do seu “traje”.

Elenco

O filme será estrelado por Xolo Maridueña, que já tem uma boa bagagem com cenas de lutas bem coreografadas graças ao seu papel em Cobra Kai, da Netflix. O segundo destaque fica por conta de Bruna Marquezine, que vive o interesse amoroso do herói. A atriz brasileira se juntará ao seleto grupo de atores brazucas a participar de um filme de herói.

Já a direção é de Angel Manuel Soto. Soto não tem tanta experiência em longas, mas foi responsável por alguns curtas. Gareth Dunnet-Alcocer assina o roteiro.

Lançamento

Besouro Azul chega aos cinemas em 18 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.