HBO planeja nova série Game of Thrones; confira tema e detalhes

Imagem de: HBO planeja nova série Game of Thrones; confira tema e detalhes
Imagem: HBO/Reprodução

Após o sucesso de House of the Dragon, a HBO planeja uma nova prequela de Game of Thrones. Conforme a Variety, o canal norte-americano estuda levar a história da conquista de Westeros por Aegon I Targaryen para as telas.

Nos livros de George R.R. Martin, Aegon e as “irmãs-esposas” Visenya e Rhaenys usaram três dragões para conquistarem seis dos sete reinos de Westeros, exceto Dorne. Iniciando a Dinastia Targaryen 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, o personagem foi o primeiro a sentar no Trono de Ferro.

Nova série de Game of Thrones deve se aprofundar mais na origem dos Targaryen.Nova série de Game of Thrones deve se aprofundar mais na origem dos Targaryen.Fonte:  HBO/Reprodução 

Segundo as fontes da Variety, o novo derivado de Game Of Thrones está em estágios iniciais. Nenhum roteirista foi contratado pela HBO, mas as buscas estariam em andamento para que o desenvolvimento do projeto avance.

Além disso, há a possibilidade da produção ser um longa-metragem que, potencialmente, teria uma continuação no formato de série. Entretanto, esse conceito ainda estaria sendo discutido pelos executivos da Warner Bros. Discovery.

Desde o amplo sucesso da série Game Of Thrones, a HBO vem desenvolvendo vários projetos baseados na obra de George R.R. Martin. Além da 2ª temporada de House of the Dragon, o spin-off Snow com Kit Harington e mais cinco derivados estão em produção.

Outro projeto que esteve em desenvolvimento foi The Long Night, estrelado por Naomi Watts. Após o canal investir cerca de US$ 30 milhões na gravação de um piloto, a atração foi cancelada em 2019.

HBO irá conectar o universo das séries derivadas de Game of Thrones nos próximos anos.HBO irá conectar o universo das séries derivadas de Game of Thrones nos próximos anos.Fonte:  HBO/Reprodução 

Expansão do universo de Game Of Thrones

Conforme a Variety, incluir um longa-metragem na expansão do universo de Game Of Thrones não seria uma surpresa. A atração é uma das propriedades intelectuais mais valiosas da biblioteca da Warner Bros. Discovery.

Então, faria sentido a marca ser explorada em diferentes mídias e criar obras interconectadas por filmes e séries. Lembrando que a receita que deu certo com Universo Cinematográfico da Marvel da Disney e deve ser repetida com o reboot do Universo DC da própria Warner Bros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.