Game of Thrones: séries derivadas ainda vão demorar para estrear na HBO

Imagem de: Game of Thrones: séries derivadas ainda vão demorar para estrear na HBO
Imagem: HBO

O sucesso de Game of Thrones tornou-se a galinha dos ovos de ouro da HBO. Com diversos spin-offs programados para serem produzidos na emissora, contudo, a maioria desses lançamentos terá que esperar mais um pouco até ver a luz do dia.

Recentemente, segundo Casey Bloys, chefe executivo de conteúdo do canal, em entrevista ao Vulture, novas estreias envoltas no universo criado pelo escritor George R.R. Martin não ocorrerão pelo menos até que a 2ª temporada de House of the Dragon, programada para retornar apenas em 2024, seja lançada.

Durante a conversa, Bloys ainda explicou que, embora já tenha sido noticiado que alguns projetos foram aprovados pela emissora, boa parte deles ainda não iniciou os trabalhos com a pré-produção, na qual, geralmente, os desenvolvedores se reúnem para discutir os roteiros, fazem a escalação do elenco e montam os cenários.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

“Eu tento não comentar muito sobre o desenvolvimento [desses projetos], então não há muito o que dizer, a não ser quando nós encontrarmos a história com a qual George [R.R. Martin] estará feliz e com a qual também estaremos. Vamos seguindo em frente”, disse o executivo.

Game of Thrones: quais são as próximas séries derivadas?

Muito antes da estreia de House of the Dragon, a HBO encomendou um episódio piloto de uma outra produção ambientada em Westeros. Com Naomi Watts no elenco principal, infelizmente, a série foi logo descartada pelos executivos do canal. Porém, outros projetos ainda foram considerados, incluindo até mesmo três animações.

No campo dos live-actions, há quatro possibilidades. A primeira delas, talvez a mais aguardada pela maioria dos fãs, consiste em um spin-off focado em Jon Snow, vivido nas oito temporadas da série original por Kit Harington. Para esse projeto, o ator retornaria à pele do personagem para contar o que teria acontecido a ele após os eventos finais vistos anteriormente.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Mas, apesar de possuir grande apelo popular, conforme Casey Bloys destacou, ainda vai levar algum tempo para que essas produções possam sair do papel. Resta saber qual delas será a escolhida para dar continuidade ao que House of the Dragon estabeleceu nas últimas semanas.

Ansioso para saber o que vai acontecer? Desse modo, continue ligado aqui no TecMundo para não perder nenhuma novidade!

Imagem: Assine o HBO Max
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o HBO Max

Assista filmes e séries de TV favoritos da HBO, com lançamentos exclusivos e produções originais em seu catálogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.