House of the Dragon: saiba o que esperar da 2ª temporada

Imagem de: House of the Dragon: saiba o que esperar da 2ª temporada
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No domingo passado (23), o último episódio de House of the Dragon foi transmitido e trouxe a primeira batalha oficial da Dança dos Dragões. No livro, trata-se da sequência de batalhas travadas entre Rhaenyra e Aegon II para determinar quem é o sucessor de Viserys I no Trono de Ferro.

Se você assistiu ao episódio, provavelmente está pensando que a 2ª temporada será incendiária.

E, sem dúvidas, incendiária é a palavra correta para descrever tudo o que pode acontecer nos novos episódios. Afinal, a 1ª temporada se encerra com o primeiro ataque dos Verdes contra os Pretos - com Aemond, montado em Vhagar, assassinando Lucerys e Arrax nos céus.

Logo em seguida, Rhaenyra aparece sofrendo com o luto por ter perdido seu filho, mas assumindo uma expressão facial determinada. Dessa forma, a nova temporada vai abordar as consequências desse ato e já sabemos o que pode acontecer. Quer spoilers? Continue lendo até o final!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

House of the Dragon: saiba o que esperar da 2ª temporada

Em entrevista ao The Times, o showrunner Ryan Condal prometeu que a próxima temporada será mais ousada e espetacular. Para ele, a primeira temporada foi uma preparação, quase uma apresentação dos personagens, para que o público entenda exatamente onde eles estão quando a guerra começar.

“Será como o ápice de Game of Thrones”, comentou o showrunner, referindo-se principalmente às temporadas em que mais e mais batalhas assolam Westeros. Afinal, quem está familiarizado com a história dos livros sabe bem que a Dança dos Dragões é sanguinária e existem inúmeras batalhas prestes a acontecer.

Embora o roteiro da próxima temporada de A Casa do Dragão não tenha sido revelado, fãs especulam que a temporada deve começar com a retaliação de Daemon após a morte de Lucerys. Ou seja, o príncipe deve contratar dois assassinos profissionais para matar um dos filhos de Aegon II.

Além disso, 6 novos dragões devem ser introduzidos ao universo da série e você pode esperar muitas batalhas nos céus. Por último, saltos temporais não serão mais utilizados na narrativa e o elenco atual deve seguir até o fim da produção, sem substituições.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Enquanto a primeira temporada de A Casa do Dragão teve três saltos no tempo de dez anos cada, a Dança dos Dragões em si acontece em poucos anos. São batalhas intensas e que acontecem rapidamente. Logo, é muito improvável que os roteiristas utilizem o recurso de salto temporal.

Justamente por isso, grande parte do elenco adulto já definido deve retornar nos próximos episódios. Ainda assim, as informações devem ser reveladas quando as gravações começarem - o que está previsto para o ano de 2023.

Gostou de saber mais sobre House of the Dragon? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.