Besouro Azul: Bruna Marquezine é escalada em novo filme da DC

Imagem de: Besouro Azul: Bruna Marquezine é escalada em novo filme da DC
Imagem: Shutterstock/Reprodução

A atriz Bruna Marquezine se juntou ao elenco do filme Besouro Azul, novo filme da DC. A notícia foi confirmada pelo portal The Wrap nesta terça-feira (8). Além da brasileira, Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher) também foram confirmados na produção.

Marquezine deve interpretar Penny, a protagonista feminina da trama e interesse amoroso do herói Jaime Reyes. Já Belissa Escobedo interpretará a irmã mais nova de Reyes. Até o momento, o papel de Guillen não foi revelado.

O herói Jaime Reyes ganhará vida com o ator Xolo Maridueña, protagonista de Cobra Kai. A direção será de Angel Manuel Soto e as gravações devem começar ainda no primeiro semestre de 2022.

A trama de Besouro Azul

"Baseado no personagem americano com descendência mexicana, Jayme Reyes tem super poderes de um escaravelho sagrado. Ele se manifestou pela primeira vez como Dan Garett, um policial que lutou contra o crime com muita destreza. A segunda versão do Besouro foi Ted Kord, aluno de Garett, que continuou lutando contra o crime com suas habilidades."

Reyes será o primeiro herói de descendência latina a ganhar filme na DC. Nas HQs, ele assume o manto do Besouro Verde após levar o inseto para casa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.