A Baleia está no streaming? Saiba onde assistir filme com Brendan Fraser

Imagem de: A Baleia está no streaming? Saiba onde assistir filme com Brendan Fraser
Imagem: A24

Agora é oficial: Brendan Fraser (A Múmia), que estava há anos longe do cinema, foi coroado no Oscar 2023 e venceu a categoria de Melhor Ator, uma das principais da cerimônia, por sua atuação em The Whale (A Baleia). O filme, lançado em fevereiro deste ano no Brasil, foi dirigido por Darren Aronofsky (Mãe!) e teve Fraser no papel principal, dividindo tela com Sadie Sink (Stranger Things), Ty Simpkins, Hong Chau (O Menu) e Samantha Morton.

Com o longa-metragem ganhando cada vez mais atenção devido aos seus prêmios e às suas polêmicas, que tiveram início desde antes de seu lançamento oficial, a pergunta que não quer calar é: onde assistir A Baleia? A produção está disponível em algum serviço de streaming? Não se preocupe, pois temos todas as respostas para você logo abaixo!

A Baleia: é possível assistir no streaming?

Infelizmente, A Baleia não está disponível na Netflix, no Amazon Prime Video, no HBO Max ou em qualquer outra plataforma de streaming presente no Brasil. Contudo, com a repercussão que o filme de Aronofsky vem gerando, é extremamente possível que vários serviços do gênero se interessem em adquirir os diretos de transmissão do projeto, que foi produzido pela renomada A24.

Ou seja, podemos ver A Baleia em breve em algum streaming, apesar de nada ainda ter sido anunciado oficialmente. No entanto, como a A24 fecha acordos separadamente, é difícil até mesmo prever qual vai ser a plataforma que terá o longa-metragem para transmissão via assinatura.

Por outro lado, já é possível alugar o filme para assistir online. Com isso, quem perdeu a chance de ver o longa no cinema, a experiência digital já é uma opção.

Onde assistir A Baleia?

Após chegar aos cinemas em fevereiro, A Baleia foi lançado digitalmente em abril de 2023 no Brasil, ficando disponível em plataformas como Claro TV+ e Google Play Store para compra ou aluguel. Veja os preços a seguir:

  • Aluguel: R$ 29,90 no Amazon Prime Video ou Claro TV+
  • Compra: R$ 39,90 no Apple TV e Google Play Store

História do filme

Em A Baleia, Fraser dá vida ao professor de escrita criativa Charlie, um homem solitário que tem obesidade severa. Ao perceber que sua saúde está piorando cada vez mais, o protagonista faz um enorme esforço para se reconectar com sua filha adolescente Ellie (Sink), que, por sua vez, tem seus próprios problemas. Nesse sentido, Charlie luta contra o tempo para corrigir os erros de seu passado e se aproximar daqueles que ama antes que seja tarde demais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.