Tartarugas Ninja: veja trailer do filme estilo Aranhaverso com Jackie Chan

Imagem de: Tartarugas Ninja: veja trailer do filme estilo Aranhaverso com Jackie Chan

Se você é fã de As Tartarugas Ninja, temos ótimas notícias para você! A franquia ganhará um novo filme animado, chamado As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem). Mas não é só isso: o longa-metragem é todo produzido no estilo de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), com efeitos visuais que impressionam, e conta com um elenco de vozes recheado de astros e estrelas de Hollywood.

Nesta segunda-feira (6), a obra, idealizada pelo ator e comediante Seth Rogen e produzida pela Paramount Pictures, ganhou seu primeiro trailer, que apresenta várias cenas de ação e de humor, com as jovens tartarugas se divertindo pela cidade e enfrentando os perigos do local. Assista abaixo!

O filme, que começou a ser desenvolvido em 2020, é a segunda animação da história da franquia pensada para o cinema e trará novas aventuras e desventuras para Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello. Como é possível ver nas imagens do teaser, a produção tem uma forte influência dos quadrinhos, com um belo estilo de animação, que dá um novo ar para a história.

Jackie Chan no elenco!

O que também chama a atenção em As Tartarugas Ninja: Caos Mutante é o seu estrelado elenco de vozes, que tem Micah Abbey, Shamon Brown Jr., Nicolas Cantu e Brady Noon nos papéis de Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael, respectivamente. A equipe também inclui Jackie Chan dando voz para o Mestre Splinter, além de Seth Rogen como Bepop e John Cena sendo Rocksteady.

Além deles, completam a lista Ayo Edebiri (April O’Neil), Hannibal Buress (Genghis Frog), Rose Byrne (Leatherhead), Ice Cube (Superfly), Natasia Demetriou (Wingnut), Giancarlo Esposito (Baxter Stockman), Post Malone (Ray Fillet), Paul Rudd (Mondo Gecko) e Maya Rudolph (Cynthia Utrom).

As Tartarugas Ninja surgiram das mentes dos artistas de quadrinhos Kevin Eastman e Peter Laird, que deram vida aos personagens em 1984. De lá para cá, a franquia se expandiu também para o cinema e para a televisão, ganhando diversos filmes, séries e especiais ao longo do tempo. O novo filme, que será lançado no dia 4 de agosto de 2023, é dirigido por Jeff Rowe. Lembrando que o último longa da franquia foi lançado em 2016 (Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.