Fortnite deve receber conteúdo de As Tartarugas Ninja [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite deve receber conteúdo de As Tartarugas Ninja [rumor]
Imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Diversas propriedades da Paramount podem estar a caminho de Fortnite Battle Royale. A informação foi revelada pelo XboxEra, no YouTube.

Segundo Nick Baker, cofundador e host do podcast, o estúdio seria o mais recente parceiro a fechar negócios com a Epic Games, e alguns rumores já estariam circulando nos bastidores. Por exemplo, ele afirma que uma das primeiras franquias que devem chegar à ilha do jogo são As Tartarugas Ninja.

Abaixo, você pode conferir o trecho da conversa (publicado no Twitter pelo leaker iFireMonkey) no qual Baker fala sobre o contrato entre as duas empresas:



Além de Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatelo — e, por que não, April, Destruidor e até mesmo o Mestre Splinter? —, a Paramount também é dona de diversas outras franquias bem populares.

Como muito bem observado por ShiinaBR, outro leaker proeminente do cenário de Fortnite, outras séries do estúdio que funcionariam bem no batte royale são Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, por exemplo.



Colaborações não são nenhuma novidade para Fortnite, que já chegou a ter uma temporada inteira dedicada aos personagens da Marvel, com direito a um Passe de Batalha temático com trajes do Homem de Ferro, Thor e diversos heróis e vilões.

Outras parcerias que já chegaram ao game deram aos jogadores a possibilidade de adquirir itens cosméticos de personagens de diversas franquias bastante populares. Por exemplo, o game tem skins da DC Comics (como Batman, Superman, Mulher Maravilha e Aquaman), Star Wars (com direito até mesmo a Mandaloriano e Boba Fett), Rick & Morty, John Wick e, mais recentemente, Cobra Kai, entre outros.

Fortnite é gratuito e tem versões para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.