Tartarugas Ninja: Seth Rogen revela data do reboot

1 min de leitura
Imagem de: Tartarugas Ninja: Seth Rogen revela data do reboot

Um novo filme animado das Tartarugas Ninja teve sua data de estreia confirmada por Seth Rogen. O ator, roteirista e produtor, havia anunciado em 2020 que estava envolvido com o projeto. Agora, através do seu perfil no Twitter, ele compartilhou uma imagem que revela a data de lançamento: 11 de agosto de 2023, nos EUA.

A imagem é uma folha amassada, com anotações do líder das Tartarugas Ninja, Leonardo. O papel conta com uma série de anotações sobre o próprio personagem, sobre as mutações que deram origem a ele e a data que o filme chega aos cinemas. Confira a imagem.

Imagem compartilhado por Rogen apresentando a data de lançamento da animação.Imagem compartilhado por Rogen apresentando a data de lançamento da animação.Fonte:  Twitter/Seth Rogen 

O projeto é uma parceria do canal Nickelodeon, com Rogen, seus parceiros de longa data, Evan Goldberg e James Weaver. Jeff Rowe (Gravity Falls) é quem assume a direção do filme, que contará com roteiro de Brendan O’Brian. Em 2020, Rogen havia comentado sobre sua empolgação em poder trabalhar com o novo Tartarugas Ninja e poder explorar melhor o lado adolescente da franquia.

"Como um fã de longa data de Tartarugas Ninja, estranhamente a parte 'Adolescente' de Tartarugas Ninja sempre foi a parte que mais me chamou a atenção. E como alguém que ama filmes adolescentes e que fez muitos, e que literalmente começou sua profissão escrevendo um filme para adolescentes, a ideia de aprimorar esse elemento foi muito empolgante para nós. Quer dizer, não desconsiderando o resto, mas usando isso como uma espécie de ponto de partida para o filme", disse o ator

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.