Supernatural: por onde anda o elenco após o final da série?

Imagem de: Supernatural: por onde anda o elenco após o final da série?
Imagem: The CW/Divulgação

Após 15 anos no ar, Supernatural teve seu encerramento em 19 de novembro de 2020. A história acompanha os irmãos Sam e Dean, que perdem a mãe para uma força demoníaca e partem em aventuras ao redor dos Estados Unidos para caçar monstros. O projeto pode ser conferido na HBO Max e no Prime Video.

A série de mistério sobrenatural da CW conquistou diversos fãs ao longo dos anos. O sucesso chegou ao ponto de lançarem livros para contar novas histórias dos irmãos protagonistas.

Os atores do elenco ficaram marcados em sua carreira pelos papéis que interpretaram ao longo de 15 temporadas. E após o encerramento do seriado, cada um deles tomou diferentes rumos em sua vida.

A seguir, te contamos por onde anda o elenco de Supernatural.

5. Jensen Ackles

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  CW 

O intérprete de Dean conseguiu rapidamente um novo trabalho na famosa série The Boys. O ator chegou ao seriado na terceira temporada interpretando Soldier Boy, um dos primeiros super-heróis criados pela Vought.

Sua participação no projeto foi facilitada por Eric Kripke. O showrunner da série de heróis da Amazon desempenhou a mesma função em Supernatural. Ackles contou em entrevista que durante uma conversa com Kripke, pediu o papel a ele pois em breve ficaria desempregado.

Além disso, o ator está envolvido na produção de The Winchesters, prequel de Supernatural criada pela HBO Max que conta a história dos pais de Sam e Dean, que também eram caçadores de criaturas sobrenaturais. Ackles volta ao papel de Dean como o narrador dos episódios.

4. Jared Padalecki

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  CW 

Em 2022, Padalecki envolveu-se em um grave acidente de carro, que o fez ficar um tempo em recuperação antes de voltar aos projetos em que estava trabalhando. Felizmente, o ator encontra-se bem e em ótimas condições físicas.

Falando sobre sua carreira como ator, atualmente ele interpreta o protagonista Cordell em Walker. O projeto é um reboot de Walker, Texas Ranger, seriado americano dos anos 90.

A história mostra Cordell, viúvo e pai de dois filhos, retornando a sua cidade natal em busca de reconectar-se com sua família após passar um tempo longe trabalhando como patrulheiro. Aqui no Brasil, as 3 temporadas estão disponíveis na Globoplay.

3. Jeffrey Dean Morgan

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  CW 

Morgan interpretou o pai dos irmãos Winchester com maior frequência até o final da segunda temporada. Depois, ele só foi aparecer no especial de 300 episódios, na 14ª temporada em 2019.

Durante todo esse tempo longe do seriado, o ator participou de grandes projetos, como Watchmen - O Filme e The Walking Dead, interpretando o vilão Negan da 6ª temporada até a 11ª e última.

Agora, assim como seu ex-colega de elenco Jensen Ackles, o artista se juntou ao elenco de The Boys. O personagem que ele interpretará ainda não foi revelado, mas sua participação na 4ª temporada do projeto já foi confirmada.

2. Jim Beaver

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  CW 

Conhecido por dar vida a Bobby Singer no seriado, Beaver fez diversas aparições em diferentes filmes e séries após o encerramento de sua participação no projeto.

O ator apareceu em Better Call Saul e em O Beco de Pesadelo, de Guillermo del Toro. Além disso, a conexão entre o elenco de Supernatural e seu showrunner aparentemente é bem forte, visto que o artista também participou de The Boys durante as três temporadas lançadas até o momento.

1. Misha Collins

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  CW 

Ator que interpretou o anjo Castiel durante 12 temporadas do seriado sobrenatural, Collins agora integrou o elenco de Gotham Knights como o vilão Duas-Caras.

O projeto acompanha este e mais outros vilões juntando-se ao filho do Batman após a morte do herói, visto que nenhum deles é culpado pelo ocorrido e estão em busca de limpar sua ficha.

Além de ator, ele também trabalha como apresentador em Roadfood, projeto em que ele viaja pelos Estados Unidos visitando comunidades de diferentes etnias e conhecendo mais sobre suas comidas típicas e sua cultura.

E aí, você gosta de acompanhar a carreira de algum dos atores?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.