The Boys: Soldier Boy volta na 4ª temporada? Jensen Ackles responde!

Imagem de: The Boys: Soldier Boy volta na 4ª temporada? Jensen Ackles responde!
Imagem: Amazon/Reprodução.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Jensen Ackles pediu uma dose dupla ao ator Karl Urban para dizer que está voltando como Soldier Boy na 4ª temporada de The Boys. O comentário, em um post do Instagram, deu a entender que o ator de Supernatural vai mesmo voltar ao seriado de super-heróis degenerados.

Com a produção da 4ª temporada em andamento, Urban compartilhou uma foto dele com Jack Quaid se preparando para filmar. Ackles comentou no post: “ Me sirva um duplo... Estou a caminho”.

Veja a postagem:

Ackles se reuniu ao showrunner de The Boys, Eric Kripke, com quem trabalhou em Supernatural, para interpretar um super com problemas paternos ainda piores do que os de seu primeiro personagem.

Em The Boys, o ator interpreta uma versão cômica do Capitão América, Solider Boy, o garoto-propaganda patriótico da Vought - antes de ser traído pela equipe e levado pelos russos para realizarem experimentos, em 1984.

A 3ª temporada de The Boys acompanha Billy Butcher e seu grupo involuntariamente resgatando Soldier Boy enquanto procura uma arma para derrotar Homelander, o Capitão Pátria.

Butcher e Hughie concordam em ajudá-lo a caçar ex-membros da equipe Payback em troca de ajuda para matar Homelander. No penúltimo episódio da 3ª temporada de The Boys, no entanto, descobrimos que Homelander foi criado em um laboratório usando o material genético de Solider Boy. No final, o "pai" diz que Homelander é uma “decepção”.

d  Amazon/Reprodução. 

No final da temporada, o ex-garoto-propaganda é atirado da torre da Vought. As últimas cenas do personagem são dele inconsciente, dentro de uma cápsula. Então tudo indica que teremos mesmo mais de Ackles no seriado do Amazon Prime Video.

Mas o ator também poderia apenas estar provocando os fãs com o comentário, embora Kripke deva tê-lo deixado vivo por algum motivo além de poder brincar com os easter eggs de Supernatural. Soldier Boy pode queimar o composto V dos supers, o que o torna um personagem importante para a narrativa da 4ª temporada.

A popularidade e a relevância de Soldier Boy para a história também deve garantir que ele seja um personagem recorrente. O personagem, além de estar relativamente bem de saúde, ainda compartilha inimigos com Victoria Neuman, que Billy Butcher e seu grupo miram na 4ª temporada. Resta esperar para ver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.