The Walking Dead: 7 vezes em que Negan foi o mocinho da série

Imagem de: The Walking Dead: 7 vezes em que Negan foi o mocinho da série
Imagem: AMC/Divulgação

Negan sempre foi um dos personagens mais emblemáticos de The Walking Dead. Afinal, ele já chegou causando na 6ª temporada da série e sempre foi considerado um dos grandes vilões da trama. Não é por menos, já que ele realmente fez coisas horríveis durante sua participação no seriado.

Porém, quem é realmente fã da série sabe bem que nem tudo é o que parece ser. Isso significa que, embora seja retratado como o grande antagonista de The Walking Dead, Negan também teve seus momentos de mocinho.

Principalmente na 10ª temporada, que trouxe um arco de redenção para o personagem, visto que ele salvou o dia algumas vezes. Vamos relembrar quais?

7 - Quando ele matou Alpha

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Um dos maiores momentos de Negan foi quando ele matou Alpha, sendo este um pedido de Carol. Alpha e os Sussurradores eram um grupo bastante malicioso e ela chegou até mesmo a matar diversos dos sobreviventes e colocar suas cabeças em lanças. Por isso, por mais que seja um vilão matando uma vilã, Negan fez um grande favor na série ao matá-la.

6 - Quando ele confortou Judith

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Além disso, outro grande momento de Negan aconteceu quando ele confortou Judith na cena do balanço, quando eles esperavam Rick chegar. Por mais que ele estivesse fazendo isso por conta de seu rancor, ele é muito carinhoso com a criança - aliás, com qualquer criança que ele encontra ao longo de sua jornada.

Ele nunca machucaria uma criança e se manteve fiel à sua palavra em todos os momentos!

5 - Quando ele salvou a vida de Daryl

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Na 10ª temporada de The Walking Dead, depois de matar Alpha, Daryl encontra Negan e ameaça matá-lo. Então, um grupo de Sussurradores o encontra e eles juram lealdade ao vilão, mas o próprio Negan admite que está apenas brincando com o grupo.

Neste momento, ele poderia matar Daryl, mas não o faz. Na verdade, ele mata os Sussurradores para salvar a vida de Daryl!

4 - Quando ele defendeu Rick

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Por mais que isso tenha acontecido apenas uma vez, Negan já ficou ao lado de Rick. Isso rolou quando ele foi abordado por Spencer após o sequestro de Carl. Spencer diz que Negan é o herdeiro de Alexandria e quer sua ajuda para matar Rick.

Porém, Negan não aceita a proposta e ajuda a salvar a sua vida. Nem parece que estamos falando do mesmo personagem!

3 - Quando ele protegeu Sasha

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Na 7ª temporada de The Walking Dead, David entra na cela de Sasha e ameaça estuprá-la. A sorte da garota é que Negan intervém e impede David de machucá-la, inclusive matando o personagem.

Sendo assim, não há dúvidas de que ele mantém um código moral.

2 - Quando ele protegeu Hilltop

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Alpha inicia um ataque a Hilltop e planeja matar todos na comunidade. Porém, Negan impede que as coisas fiquem fora de controle e tenta salvar os sobreviventes. Infelizmente, Alpha não compra sua ideia e os Sussurradores seguem com o plano enquanto Negan tenta manter a comunidade intacta.

1 - Quando ele fugiu de sua cela e voltou

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Por último, quem aí lembra de quando Negan escapa de sua cela na 9ª temporada, mas decide voltar para o cativeiro? Enquanto Michonne e os demais estão fora, ele escapa e encontra Judith, dizendo a ela que o mundo seria um lugar melhor sem ele.

A garota então permite que ele escape e Negan começa a percorrer o caminho do Santuário e do local onde matou Abraham e Glenn. Então, ele retorna para Alexandria e sua cela, decidindo ser um bom homem.

Consequentemente, não é difícil concluir que Negan pode ser retratado como um vilão, mas há muito mais nuances para o personagem. No fim, você acredita que ele pode ser um mocinho?

E aí, gostou de saber mais sobre TWD? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!




Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.