Gotham Knights: nova série da DC ganha trailer inédito; veja!

Imagem de: Gotham Knights: nova série da DC ganha trailer inédito; veja!
Imagem: The CW

A série Gotham Knights só estreia em 14 de março deste ano na The CW, mas para deixar os fãs da DC ainda mais curiosos com o que vem por aí, a emissora lançou um trailer inédito da produção. Embora tenha causado reações um tanto quanto negativas com seu anúncio oficial no ano passado, a expectativa é que a 1ª temporada conquiste o público.

Você pode conferir o trailer na íntegra logo abaixo!

Dividindo o Primetime das terças-feiras com a 3ª temporada de Superman & Lois, Gotham Knights vem sendo desenvolvida por James Stoteraux, Natalie Abrams e Chad Fiveash, também responsáveis por Batwoman.

E apesar de parecer um spin-off dessa última citada, o enredo da série é único e foi criado a partir da existência de alguns personagens importantes dos quadrinhos nunca antes vistos em produções audiovisuais. Vale destacar ainda que, apesar de ter o mesmo nome de um famoso jogo da DC, a série não possui muita relação com o que acontece nessa outra mídia.

Gotham Knights: confira a sinopse da nova série da DC

Sem dúvidas, o primeiro episódio de Gotham Knights irá se concentrar na exposição de alguns eventos importantes para o contexto da narrativa. Entre eles, está a misteriosa morte de Bruce Wayne, o Batman, cujo filho adotivo Turner Hayes (Oscar Morgan) se vê acusado como o principal suspeito desse assassinato.

Contudo, o jovem parece não ter culpa alguma e percebe que outros filhos de heróis e vilões conhecidos também se tornaram suspeitos. É o caso de Duela (Olivia Rose Keegan), a filha de um dos maiores inimigos do Batman, o Coringa. Conforme as investigações avançam, Harvey Dent (interpretado por Misha Collins) surge com suas próprias hipóteses, inclusive, duvidando da árvore genealógica de Duela.

Ao todo, a série terá 13 episódios para apresentar ainda Carrie Kelley (Navia Robinson), Harper Row (Fallon Smythe), Cullen Row (Tyler DiChiara), Stephanie Brown (Anna Lore) e Brody March (Rahart Adams). Em uma Gotham cada vez mais sombria, todos esses personagens terão de confiar apenas em si mesmos para conseguirem provar suas respectivas inocências.

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para seguir recebendo todas as principais novidades das séries de televisão!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.