Naruto: cosplay de Kushina Uzumaki encanta até quem não é fã do anime

Imagem de: Naruto: cosplay de Kushina Uzumaki encanta até quem não é fã do anime
Imagem: Pierrot/Staralis

Quando o assunto são os maiores animes de todos os tempos, certamente, precisamos colocar Naruto na discussão. Lançada em 2002, a obra, adaptada dos mangás de Masashi Kishimoto, lançados em 1999, ficou no ar até 2007, contando com 220 episódios. Depois, o anime ganhou uma outra parte, intitulada Naruto Shippuden, que teve mais 500 episódios. Ou seja, ao todo, a produção original teve 720 episódios.

Nesse muitos capítulos de Naruto, diversos personagens marcantes surgiram ao longo da narrativa, incluindo Kushina Uzumaki, mãe de Naruto. Apesar de ela não estar viva desde o início da história, sua presença se faz por meio de flashbacks, que vão nos mostrando um pouco mais da ninja que veio, originalmente, da Vila do Redemoinho. Apesar do pouco tempo de tela, a personagem conquistou corações de fãs e rendeu, inclusive, alguns cosplays bem interessantes.

Um deles é o criado pela artista Izanami (@izanamitan), que compartilhou no Instagram sua versão incrível da figura de Naruto. Em seu post, ela diz: "Não subestime a Hanabero!", e finaliza exaltando Kushina Uzumaki, afirmando que ela é uma das ninjas mais imponentes da franquia. "Uma das mais fortes e belas kunoichi para mim".

Confira o lindo cosplay de Kushina Uzumaki:

Em Naruto, descobrimos, mais tarde, que Kushina morreu em um embate com Kurama, o demônio Nove-Caudas. Na ocasião, Kushina usou o que restava de seu chakra para conter a criatura. A mãe de Naruto, na sequência, se ofereceu para selar o demônio em seu corpo para que ela pudesse morrer com ela.

Onde assistir Naruto?

A primeira parte do anime clássico de Naruto, que conta com 220 episódios, na qual vemos os primeiros anos do protagonista na luta para se tornar um ninja, pode ser assistida através do streaming Crunchyroll. A temporada de estreia também estava disponível na Netflix anteriormente, mas deixou o catálogo da plataforma em outubro de 2022.

Já a segunda parte de Naruto, chamada de Naruto Shippuden, que apresenta 500 episódios, também pode ser vista na Crunchyroll. Entretanto, apenas os primeiros 112 episódios estão disponíveis na modalidade dublada. Os demais capítulos podem ser assistidos de forma legendada.

Para quem não quer pagar nada para reviver a nostalgia de Naruto, algumas partes do anime também estão disponíveis no streaming PlutoTV, que é gratuito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.