Sakura: os 5 melhores cosplays da personagem de anime

Imagem de: Sakura: os 5 melhores cosplays da personagem de anime
Imagem: Televix/Divulgação

Sakura Haruna é, com toda a certeza, uma das personagens mais famosas dos animes. Batizada como Haruno, Sakura Uchiha é uma personagem da franquia Naruto e foi criada por Masashi Kishimoto. Ela é uma kunoichi afiliada com a vila de Konoha e faz parte da equipe com Naruto, Sasuke e Kakashi.

Conhecida especialmente pelo seu cabelo rosa, Sakura Haruna é uma personagem  das mais amadas pelas fãs do gênero e já foi retratada inúmeras vezes. Ao longo do artigo, separamos alguns dos cosplays que mais fazem jus à personagem para você se inspirar.

Afinal, o cosplay é uma parte importante da cultura dos animes e, cada vez mais, são criadas produções de tirar o fôlego. Sem mais delongas, vamos conferir as nossas favoritas?

Veja os 5 melhores cosplays de Sakura Haruna

5 - Alena

As cosplayers russas Alena e Alexandra fizeram um dos melhores cosplays ao se vestirem de Sakura e Sarada, ou seja, mãe e filha. Embora o cosplay não inclua os trajes originais das personagens, os detalhes presentes na produção impressionam.

Além de Sakura, Alena já publicou diversos outros cosplay de animes, como Rin, Tsunade, Kaguya, Temari, Kushina e Ino.

4 - Alexy

Enquanto isso, a cosplayer Alexy Sky se inspirou em uma versão de Sakura com seu cabelo curto. Logo no começo da série, ela precisa cortar o cabelo e o momento representa seu desenvolvimento pessoal. Portanto, não é de surpreender que muitas cosplayers se inspirem nessa versão.

A produção mostra como Sakura seria no mundo real e merece destaque em nossa lista!

3 - Kleiner Pixel

Após a guerra, Sakura se tornou uma das guerreiras mais poderosas e aprimorou as suas habilidades de uma forma incrível. Essa sua fase extremamente poderosa foi retratada com sucesso em um cosplay criado pela artista Kleiner Pixel.

A caracterização é digna de qualquer live-action e chamou a atenção dos fãs de anime. A artista é conhecida pelos seus cosplays e vale a pena conferir a página no Instagram.

2 - Sakuravee

Conhecida especialmente pelos cosplays da personagem, a artista Sakuravee do Instagram criou uma versão de Sakura Haruno que demonstra todo o seu talento na arte de se transformar nos personagens. Ela é brasileira e tem o nome consolidado no mercado, então vale a pena conferir o seu trabalho!

Com mais de 18 mil seguidores, a artista conquista os fãs com os detalhes impressionantes e que retratam a doçura e o poder da personagem!

1 - mmmaniaaa

Por último, mas definitivamente não menos importante, a cosplayer chinesa conhecida no Instagram como mmmaniaaaa também criou sua versão de Sakura Haruno, de Naruto Shippuden, de uma forma realista. Ela optou por retratar um momento marcante da personagem no anime.

Trata-se do momento em que Sakura precisa curar Naruto durante a guerra ninja e, para isso, precisa de todas as suas forças. Os detalhes impressionam desde o figurino, até a maquiagem e a produção da foto, que retrata toda a força de Sakura.

Além dos cosplays retratados aqui, diariamente centenas de fãs de Naruto Shippuden recriam seus momentos favoritos do anime e trazem retratos de como esses personagens seriam na vida real. Por isso, estamos sempre de olho nos melhores artistas da internet para que você possa se inspirar!

E aí, gostou de saber mais sobre os cosplays de Sakura? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.