The Walking Dead: Rick e Michonne estão de volta? Showrunner explica!

Imagem de: The Walking Dead: Rick e Michonne estão de volta? Showrunner explica!
Imagem: AMC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead retornou no último domingo (2) à grade de programação da AMC, após um longo período em hiato. Dessa forma, pelas próximas semanas, os fãs poderão acompanhar a reta final da série de zumbis.  E, recentemente, Angela Kang, showrunner da produção, falou ao Deadline sobre o que vem por aí nos últimos episódios.

De acordo com Kang, o público será surpreendido positivamente e muitas emoções estarão em jogo. Inclusive, no intitulado “Lockdown”, já foi possível visualizar algumas surpresas, contando com uma montagem de momentos do passado, nas quais Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) aparecem.

“Estávamos em busca de aumentar o conteúdo emocional nesses episódios finais”, revelou. “Nesse ponto, nossos personagens estão calculando o quanto mudaram ao longo do tempo. Então, parecia interessante refletir sobre o passado e como isso os define daqui para frente”, acrescentou ela.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Kang explicou que a ideia partiu do produtor executivo Scott Gimple, que logo cativou todos os roteiristas. “Espero que os fãs consigam apreciar esses pequenos momentos tanto quanto nós ao desenvolvê-los”, afirmou.

Vale destacar que outros personagens inesquecíveis, como Princesa (Paola Lázaro), Lydia (Cassady McClincy), Sarah (Sonequa Martin-Green), Eugene (Josh McDermitt), Abraham (Michael Cudlitz), o Governador (David Morrissey), Carl (Chandler Riggs) e Glenn (Steven Yeun), também apareceram na montagem.

The Walking Dead: último episódio deve ser exibido ainda em 2022

Ao que tudo indica, o final da série de zumbis será transmitido na íntegra em 20 de novembro. Segundo Angela Kang, os trabalhos com as filmagens e edição já foram finalizados, mas ainda há muito a ser desenvolvido na pós-produção, sobretudo em efeitos visuais e mixagem de som.

“Estamos trabalhando intensamente para aprimorar tudo no final [da série]”, explicou, dando poucos detalhes sobre o assunto. “É um processo bastante emocional e cheio de expectativas. Queremos proporcionar algo único aos fãs”, argumentou a showrunner.

Na reta final, Hornsby (Josh Hamilton) segue com seu plano na tentativa de exterminar os sobreviventes da comunidade. Enquanto isso, Negan (Jeffrey Dean Morgan) se infiltra na Commonwealth com o objetivo de conter o avanço de Mercer (Michael James Shaw). Paralelamente a isso, Daryl (Norman Reedus) e Maggie (Lauren Cohan) continuam unidos ao Padre Gabriel (Seth Gilliam).

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

No elenco, ainda é possível encontrar Melissa McBride como Carol, Laila Robins como Pamela Milton, Christian Serratos como Rosita, Ross Marquand como Aaron, Medina Senghore como Annie, Celle Ramos como Shira e Teo Rapp-Olsson como Sebastian Milton.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Novos episódios de The Walking Dead serão transmitidos sempre aos domingos na AMC. No Brasil, a série é lançada no Star+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.