The Walking Dead: especial terá foco em Negan, Daryl, Maggie e Carol

Imagem de: The Walking Dead: especial terá foco em Negan, Daryl, Maggie e Carol
Imagem: AMC/Reprodução

O canal AMC anunciou o especial The Walking Dead: Origins, uma série de quatro episódios que contará a história de Daryl Dixon (Norman Reedus), Maggie Rhee (Lauren Cohan), Carol Peletier (Melissa McBride) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).

A ideia da nova produção é mostrar um pouco mais da jornada desses quatro personagens antes do retorno deles para a 11ª e última temporada de The Walking Dead.

Como será o especial The Walking Dead: Origins?

Fonte: AMC/ReproduçãoFonte: AMC/ReproduçãoFonte:  AMC/Reprodução 

The Walking Dead: Origins irá traçar a história do apocalipse zumbi a partir do ponto de vista de apenas um personagem. Além da trama, o especial também contará com entrevistas, narrações dos atores, clipes dos seus momentos mais importantes no seriado e uma prévia exclusiva da 11ª temporada de The Walking Dead.

O primeiro episódio do especial estreia no dia 15 de julho e será dedicado ao arqueiro favorito de todos, Daryl Dixon. Em 22 de julho é dia de vermos a perspectiva de Maggie, seguido de Negan (29 de julho) e Carol (05 de agosto).

A nova produção é a primeira divulgação das “11 semanas de revelações até a 11ª temporada”, uma contagem regressiva criada pela AMC que trará fotos, trailers e outros materiais exclusivos antes da estreia da última temporada.

The Walking Dead: Origins estreia no dia 15 de julho. Ainda não se sabe se o seriado será transmitido no Brasil.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.