Fear The Walking Dead: teaser da 8ª temporada é lançado pela AMC

Imagem de: Fear The Walking Dead: teaser da 8ª temporada é lançado pela AMC
Imagem: AMC/Divulgação

Nessa segunda-feira (24), a AMC usou sua página oficial no Twitter para divulgar o primeiro teaser oficial da 8ª temporada de Fear The Walking Dead. A série, que é um spin-off da original The Walking Dead, é um dos maiores sucessos nos EUA e agora retoma seus episódios mesmo após o final da trama original.

O vídeo divulgado nas redes sociais traz imagens inéditas dos bastidores da série, além de um pouco mais sobre a rotina dos atores que se preparam para a gravação de uma cena muito importante.

Abaixo, confira as primeiras imagens da nova temporada:

Saiba mais sobre Fear The Walking Dead

A série é um spin-off prequel de The Walking Dead, o que significa que os eventos narrados aqui são anteriores aos da série original. Na trama, é retratado o mundo antes da epidemia que assola o mundo e traz o apocalipse zumbi.

Protagonizada por Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Cliff Curtis, Lorenzo James Henrie e Elizabeth Rodrigues, os episódios acompanham Madison Clark, uma orientadora que precisa proteger os seus filhos Nick e Alicia da contaminação.

Conforme a epidemia avança e o mundo começa a se destruir ao seu redor, essa família precisa se reinventar e aprender novas habilidades de sobrevivência para protegerem uns aos outros.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

As 7 primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video. Até o momento, a 8ª temporada ainda não tem uma data de lançamento confirmada oficialmente. Vale lembrar que esta deve ser a última temporada do spin-off e, segundo informações oficiais, trará o retorno de Maddison para a trama. Por isso, fique de olho para saber mais!

Gostou de saber mais sobre Fear The Walking Dead? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.