Star Wars: Lucasfilm negocia novo filme com diretor de Deadpool 3

Imagem de: Star Wars: Lucasfilm negocia novo filme com diretor de Deadpool 3
Imagem: Fonte: Lucasfilm/Reprodução

De acordo com o Deadline, Shawn Levy (Deadpool 3) está em negociações com a Lucasfilm para dirigir um novo filme de Star Wars. O projeto, ainda sem informações sobre trama ou elenco, seria o próximo foco do cineasta assim que ele acabar seu trabalho com o vindouro título da Marvel estrelado por Ryan Reynolds.

Dessa forma, Levy — que inclusive comandará alguns episódios finais de Stranger Things — pode ser o mais novo nome encarregado de trazer de volta a franquia aos cinemas (o último longa lançado nas telonas foi Star Wars: A Ascensão Skywalker, em 2019).

Além dele, a Disney já teria contratado outros diretores para desenvolver novos filmes da saga. Dentre eles estão Taika Waititi, Patty Jenkins e Sharmeen Obaid-Chinoy (com base no roteiro de Damon Lindeloff).

Shawn Levy, de Deadpool 3, pode dirigir um novo filme de Star WarsShawn Levy, de Deadpool 3, pode dirigir um novo filme de Star WarsFonte:  Fonte: IMDb 

Ao que tudo indica, o estúdio deve querer embarcar em visões criativas de diferentes cineastas para reviver a franquia nas telonas — após críticas com os últimos filmes. Tal estratégia já foi aplicada em séries desse universo, que por sinal foram muito bem recebidas pelos fãs.

Já no Disney+, Star Wars atualmente vive com a exibição de Andor e Tales of the Jedi. Em adição, outros projetos estão em produção, como The Acolyte, Ahsoka e a 3ª temporada de The Mandalorian.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.