Star Wars: série Ahsoka escolhe ator para viver Ezra Bridger; veja!

Imagem de: Star Wars: série Ahsoka escolhe ator para viver Ezra Bridger; veja!
Imagem: Fonte: Disney Plus/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ezra Bridger, um dos personagens mais queridos do universo de Star Wars, finalmente fará sua estreia em live-action. O ator Eman Esfandi (King Richard: Criando Campeãs) foi escalado para viver o jovem Jedi na série Ahsoka, derivado de The Mandalorian protagonizado por Rosario Dawson.

Na franquia, o personagem apareceu pela primeira vez em Star Wars Rebels, de 2014, dublado por Taylor Gray. No título, o então menino das ruas de Lothal tem seu caminho cruzado com o de Kanan Jarrus, um Jedi que sobrevive à caça da Ordem 66 e acaba aceitando o garoto como seu aprendiz.

Eman Esfandi viverá Ezra Bridger na série Ahsoka, derivado de The MandalorianEman Esfandi viverá Ezra Bridger na série Ahsoka, derivado de The MandalorianFonte:  Fonte: Disney Plus/Reprodução 

O final da animação não revela aos fãs o destino de Ezra, que se “sacrifica” após um embate com o comandante do Império, Thrawn — com ambos desaparecendo no espaço. Logo, um dos pontos da trama da nova série do Disney+ deve seguir Ahsoka Tano e Sabine Wren, interpretada por Natasha Liu Bordizzo, partindo à procura do seu amigo.

Star Wars: Ahsoka novamente contará com a produção de Dave Filoni e Jon Favreau. Até o momento, já foi divulgado que o elenco adicional será formado por Ray Stevenson e Mary Elizabeth Winstead, com possível participação de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader. A atração está prevista para estrear em 2023.

Disney+ por R$ 4,90

Para celebrar o Disney+ Day, a assinatura do streaming está saindo por R$ 4,90 no primeiro mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.